União Cearense de Gamers traz para a Feira do Conhecimento no Ceara um das maiores invenções de 2018
novembro 21, 2018A Microsoft já teve outros projetos ligados a acessibilidade, mas este lançamento toma destaque, por conta das muitas possibilidades que o joystick dispõe. “Para nós, trata-se também de como a tecnologia pode capacitar 1 bilhão de pessoas que têm deficiências em todo o mundo. Não só é importante que façamos isso para nossos clientes e nossos funcionários, mas também é uma área interessante para a tecnologia e a inovação gerarem um impacto incrível” – Microsoft News.
O joystick possui um design retangular que fica em cima de uma superfície, com peças que podem ser configuradas conforme a necessidade do jogador, a Microsoft deu a chance de todos os jogadores conseguirem se entreter sem limitações físicas.
Foto: Mike Luckett, capitão aposentado do Exército dos EUA, trabalha para a Warfighter Engaged, uma ONG que fornece equipamentos de jogos para veteranos feridos, e ajudou a testar o novo Xbox Adaptive Controller (Fonte: Microsoft)
Mais informações sobre o evento: http://feiradoconhecimento.com.br/
Agradecimentos ao amigo Felipe Magalhães por apoiar nessa missão 🙂
Izequiel Norões
Professor, Analista de Sistemas, Diretor da UCEG e pai do Icaro.
“Os jogos podem mudar o mundo”

Professor, Analista de Sistemas, Presidente da UCEG e pai do Icaro.
“Os jogos podem mudar o mundo”



