Prototype anuncia a Visual Novel LOOPERS para o Nintendo Switch.
fevereiro 4, 2022Foto: Weekly Famitsu
Publicação Weekly Famitsu [via Ryokutya2089] revelou que LOOPERS, essa visual novel da Key (CLANNAD, AIR) lançamento originalmente para PC e dispositivos Android e iOS em 2021 no Japão, está passagem para Nintendo Switch.
LOOPERS mostrade Ryuukishi07 (Umineko no Naku Koro ni, Ciconia When They Cry) e ilustrações de Kei Mochizuki (@key_999).
Relacionamento versão de Nintendo Switch, ela está prevista para algum momento de 2022.
Você pode aprender um pouco mais sobre LOOPERS a seguir:
Vamos partir para encontrar um verdadeiro tesouro.
Tyler é um estudante do ensino médio que é obcecado por geohunting, um jogo de caça ao tesouro baseado em GPS. Um dia, durante as férias de verão, Tyler e seus amigos se envolvem em um misterioso incidente durante uma caça ao tesouro. O real e o imaginado tornam-se interligados. Os pensamentos são jogados no caos. O amanhã se torna hoje.
Engolidos por um vórtice do tempo, eles estão presos em um loop temporal sem fim, repetindo “hoje” repetidamente.
Então eles encontram outros “loopers”. Simon, o líder, e a misteriosa garota Mia. Se eles unirem forças, eles serão capazes de escapar desta prisão eterna…?

Jornalista e blogueiro
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão.”




