O sucessor espiritual de Good-Feel para Goemon, intitulado Shinobi no Mono, ganhou um novo trailer e data de lançamento no Japão. O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 25 de novembro de 2023.

O sucessor espiritual de Good-Feel para Goemon, intitulado Shinobi no Mono, ganhou um novo trailer e data de lançamento no Japão. O jogo será lançado para Nintendo Switch no dia 25 de novembro de 2023.

setembro 3, 2023 0 Por Othon Norões
Compartilhe

 Foto : Good Feel

O jogo parece muito promissor, e estou ansioso para conferir quando for lançado no Japão.

É uma pena que ainda não haja notícias de um lançamento ocidental. Espero que o jogo seja um sucesso no Japão, o que pode aumentar as chances de um lançamento ocidental.

Aqui está um resumo do que sabemos sobre o jogo:

  • O jogo será lançado para o Nintendo Switch.
  • O jogo será ambientado no Japão feudal.
  • Os jogadores controlam Bakeru, um garoto tanuki que usa suas habilidades de taiko para derrotar os inimigos.
  • O jogo terá um estilo visual que lembra os jogos clássicos de Goemon.
  • O jogo terá uma trilha sonora original composta por Nobuyoshi Sano, conhecido por seu trabalho nos jogos anteriores da série Goemon.

O jogo parece ser uma mistura de elementos de jogos anteriores de Goemon, como a jogabilidade de plataforma de ação e os gráficos de estilo cel-shaded, com novos elementos, como o foco nas habilidades de taiko de Bakeru.

Estou ansioso para ver como o jogo será recebido pelos jogadores no Japão. Espero que seja um sucesso, pois seria ótimo ver um novo jogo de Goemon disponível para um público global.