Abragames participará do MICBR, evento de Indústrias Criativas do MinC

Abragames participará do MICBR, evento de Indústrias Criativas do MinC

novembro 7, 2023 0 Por Kao Tokio
Compartilhe

A Abragames, Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Games, comunicou sua participação no MICBR 2023, evento do Ministério da Cultura que realizará rodadas de negócios, networking, mentorias, conferências, mesas de debate, apresentações de casos e atividades culturais votladas a esse mercado.

Durante o MICBR, a associação mediará três painéis sobre a indústria brasileira de desenvolvimento de games e seu papel na economia criativa.

O primeiro painel será ‘Além, do Jogo: O Mercado de Games como Negócio e Cultura’, a segunda apresentação trata sobre ‘A Multidisciplinaridade na Construção de um Jogo’ e, ao final, a associação apresenta informações sobre ‘Como Financiar o Desenvolvimento do seu Jogo’.

O evento acontece em Belém, no Pará, entre os dias 08 e 12 de novembro de 2023.

Mais informações sobre o evento diretamente o site do MinC.

Fonte: Terra

Imagem: Ministério da Cultura