Foto : Capcom

Em direção a Capcom  disse nisto um novo Spring Update de Street Fighter V e apresentou mais da mecânica de Oro e Rose, e também uma prévia da lutadora Akira, de Rival Schools.

Com destino a novidade chegou já no final do update, com um primeiro vídeo dos movimentos de Akira Kazama.

Essa personagem de Rival Schools realizara sua estreia em Street Fighter e seu irmão, Daigo, também aparecida como ajudante em um golpe.

Até este momento não foi divulgada uma data para os lutadores voltarem ao jogo.

Rose chega em Street Fighter V já no dia 19 de abril DE 2021 levando suas cartas e poderes videntes.

Essa lutadora Rose terá um leque (conjunto) de cartas de tarot para aumentar seu poder e diminuir o poder do adversário, além de um teleporte. 

Aparecida direto de  Street Fighter IV, Rose também terá as habilidades “Soul Satellite” e “Soul Illusion”.

Essa primeira convoca setores que atingem os inimigos e a segunda cria uma cópia de si mesma que lida os mesmos ataques no adversário. 

Fora do jogo desde Street Fighter III, Oro está de volta com seu tradicional jeito de luta com um braço só, mas alguns truques novos.

Então nova versão, o Eremita segura uma tartaruga de estimação em vez de ter seu outro braço amarrado.

Aquele lutador manteve seus pulos clássicos e seu V-Trigger, “Tengu Stone”, e teve um novo chute a distância, um novo projétil e novas possibilidades de combos.

Oro chega em Street Fighter V até este momento em 2021.

Conjunto com o lançamento de Rose no dia 19, Street Fighter V vai receber novas skins para Vega, Seth e Juri, além de novos Character Pass e Premium Pass.

Os dois desenvolvedores também afirmaram mais novidades sobre Oro, Akira e o misterioso quinto personagem em um futuro próximo.