Foto: Capom

Faz alguns meses, a Capcom prometeu que ‘Resident Evil Village‘ ganharia uma demo perto do lançamento.

Passando exatamente 1 mês para que isso aconteça, ainda não tivemos uma data definida pelo estúdio, mas graças a relatório do MP1ST, tivemos um indicativo.

Para segunda demo apareceu no banco de dados da PSN, e o tamanho será de aproximadamente 10GB.

Num contrário da anterior, exclusiva do PlayStation 5, essa também deve ser disponibilizada no PlayStation 4.

Aquilo ícone da demo pode ser visto abaixo, destacando Chris Redfield:


Foto : Capcom

Integrada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico.

No longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado.

Junto com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Resident Evil Village’ chega em 7 de maio para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.