Foto: Warner Bros

Em direção a Warner Bros. mudou o lançamento junto para o cinema e para a HBO Max de sua ajuste para videogame Mortal Kombat uma semana, agora chegará  em 23 de abril, ao avesso de 16 de abril de 2021.

Junto com a mudança acontecendo na véspera da estreia doméstica de Godzilla vs. Kong , consta que o estúdio intentava dar ao épico MonsterVerse algum espaço extra para respirar para maximizar seu potencial de indicações de bilheteria, já que mais limitações de capacidade são esperadas no próximas semanas.

Aquela coisa filme comandado por Adam Wingard já teve mais de $ 121 milhões globalmente e deve ter que um recorde da era pandêmica com um lançamento de mais de $ 30 milhões nos próximos cinco dias.

Maior fator significativo foi a Disney atualmente decidindo atrasar a Viúva Negra da Marvel para julho de 2021, deixando que Mortal Kombat também aproveitar a janela de lançamento no início de maio de 2021, já que nenhum grande apoio está programado para ser lançamento até A Quiet Place Part II da Paramount abrir em 28 de maio de 2021.


Ainda que o enredo não agradeça se desviar muito dos jogos segundo os heróis de Earthrealm se encontram para lutar contra os demônios de Netherrealm em uma tentativa de proteger o universo da aniquilação absoluta, terá uma grande ruga inserida conforme o filme apresenta um novo protagonista em Cole Young (Lewis Tan), que mostrara ser vital na busca dos heróis e também teoricamente terá uma conexão misteriosa com o lendário Escorpião (Hiroyuki Sanada).