Foto : Netflix

Em direção a  Netflix  permitiu um teaser apresentando a nova série de animação do serviço: Arcane.
Quantidade mesmos criadores de League of Legends, a série é integrada na próspera região de Piltover e na oprimida cidade subterrânea de Zaun, a história procura as origens de duas campeãs icônicas e do poder que irá separá-las.
Confira:
Reconhecida durante o evento de celebração dos 10 anos de League of Legends ano passado, a série é formada e desenvolvida pela Riot Games.
Com destino a série se será na utópica Piltover e no submundo de Zaun, e parece que será constelada pelas icônicas Vi e Jinx.
Dominique Bazay, Diretor de Animação Original da Netflix, “O League of Legends inspirou um fervor e um fandom global, e estamos muito contentes em sermos o lar da primeira série televisiva ambientada neste universo, Arcane. A série promete ser um evento visualmente espetacular que deixará os espectadores roendo as unhas“.
“Arcane foi criada como uma carta de amor aos nossos fãs e jogadores, que sempre nos pedem por mais experiências cinematográficas que mergulhem nos mundos dos Campeões de League of Legends. A Netflix, com sua incrível marca global e o objetivo similar de entregar conteúdo da mais alta qualidade, é a parceira perfeita para nos ajudar a levar Arcane a todos os jogadores em todo o mundo“, disse Shauna Spenley, Presidente de Entretenimento Global da Riot Games.
Arcane  vão ainda em 2021 na Netflix.