Mobilezando 63 – AWP mode
Bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Hoje vamos entrar de cabeça na ação, então preparem suas armas e achem uma boa posição pois vamos falar de AWP Mode aqui no Mobilezando!
Sobre o jogo:
Nome: AWP Mode
Tamanho: 72Mb.
Produtora: Azur Interactive.
Valor: Free to Play.
Plataformas: Android.
Avaliações: 4.4 (Play Store)
Descrição: AWP Mode é um jogo de ação estilo FPS onde se joga utilizando somente snipers que você ganha. Também é possível comprar acessórios e itens estéticos para o seu personagem e o seu rifle. O jogo conta com o modo Team Deathmatch (Mata Mata em equipe), onde você pode entrar em um time com outros jogadores aleatórios ou montar um esquadrão para enfrentar os oponentes.
Jogabilidade – 5/5:
O jogo possui uma jogabilidade muito fluida, com botões bem posicionados facilitando a experiência de jogo. Outro detalhe que facilita a jogabilidade é um modo de tiro onde você pressiona o botão para mirar e solta o mesmo botão para disparar.
Desempenho – 5/5:
AWP Mode tem um ótimo desempenho, as configurações do jogo podem ser alteradas para melhorar a fluidez durante o jogo.
Gráficos – 5/5:
Os gráficos são muito bons para um FPS mobile, sendo bem impressionantemente detalhados em alta qualidade.
Música/ Sons – 5/5
O jogo possui uma música empolgante, deixando o jogador animado antes de começar uma jogatina. Durante a partida não toca nenhuma música mas, isso ocorre para não atrapalhar o jogador.
Avaliação Final – 5/5:
AWP Mode, apesar de não diversificar nos modos de jogo, é um ótimo jogo de tiro que proporciona partidas emocionantes e com certeza você vai se divertir durante a jogatina.
Essa foi a primeiro edição do Mobilezando em 2020. Espero que vocês estejam gostando e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!
Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”
Deixe uma resposta