Foto : Koei Tecmo

De que maneira parte de seu relatório financeiro para o terceiro trimestre do atual ano fiscal, a Koei Tecmo compartilhou novas informações referentes à performance de vendas de Curule Warriors: Age of Calamity, a prequel de The Legend of Zelda Breath of the Wild.

Em direção A Koei Tecmo informa que o jogo musou já vendeu mais de 3,5 milhões de unidades desde o final de dezembro, 500,000 unidades a mais desde o último relato em 24 de novembro.

Com destino a empresa ainda observa que este é o maior número de unidades vendidas para um jogo Musou de todos os tempos.

Na marca Ω-Force, “Hyrule Warriors: Age of Calamity” (para Nintendo Switch), que herda a visão de mundo de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” da Nintendo Co. No final de dezembro, o total o número de unidades enviadas excedeu 3,5 milhões, o maior número para um único título da série “Musou”. O número total de unidades enviadas até o final de dezembro ultrapassou 3,5 milhões, o maior número de unidades enviadas por um único título da série “Musou”.