Foto: Arika


Desde surpresa, a Arika apresentou na eShop japonesa do Nintendo Switch o seu jogo de luta Fighting EX Layer: Another Dash, anteriormente revelado durante a transmissão ao vivo do Fighting Game Publishers Roundtable #2 no mês passado.

Fighting EX Layer: Another Dash é um título desligado do Fighting EX Layer original lançado no Playstation 4 e PC que, embora sua estética visual seja a mesma, ele apresenta novas features como o EX-Dash, EX-Arrow, e EX-Illusion no lugar dos gougis e dashes, movimentos dos lutadores revisados, além do uso do interrupt Backstep netcode para a conexão online.

Neste momento em ligação ao lançamento no ocidente, Fighting EX Layer: Another Dash chegara o Switch em 15 de abril de 2021 na América do Norte e Europa.
De que modo na versão japonesa, o jogador pode baixá-lo gratuitamente na eShop, que dará acesso ao modo Arcade e multiplayer local offline, além de quatro personagens disponíveis.

Essa versão completa pode ser adquirida por US $ 24,99, trazendo o Training Mode, partidas online ranqueadas e casuais, e mais 14 personagens para um total de 18 personagens jogáveis.
Um modo de espectador online será lançado mais tarde como uma atualização.