A Brasil Game Show 2019 já começou e vai até o dia 13 de Outubro (domingo). O primeiro dia foi aberto à imprensa e ao meet and greet, para os próximos dias de evento são aguardadas mais de 300 mil pessoas . A maior feira gamer da américa latina veio com mais estandes esse ano, com mais de 400 marcas e mega estandes com até 1000 metros quadrados.

No estande da PlayStation tivemos a oportunidade de prestigiar a primeira exibição do trailer e uma gameplay de Death Stranding.

norman-reedus-as-sam-indeath-stranding

 A exibição de vinte minutos nos mostra que o jogo tem uma ambientação futurista onde aparentemente houveram grandes conflitos , em um cenário típico dos Estados Unidos.  Além do que já foi mostrado em trailers posteriores, algumas novidades foram apresentadas ao público nesta primeira exibição, como a possibilidade de adubar o solo e plantar. Alerta de Spoiler: Um dos principais pontos do trailer foi a aparição da irmã de Sam, onde é se trata as relações deles com a mãe que seria a suposta líder daquele país, tendo passado a sucessão para a filha, que acaba por ser raptada. Isso e muito mais sobre o jogo de Hideo Kojima pode ser conferido nos próximos dias do evento.

IMG_20191009_141329647

Ainda no estande da PlayStation, testamos a demo do Marvel’s Iron Man para PlayStation VR. Apesar do tempo necessário para se adaptar as mecânicas, o jogo é bastante divertido e possui ótimos gráficos, sendo possível de fato, se sentir na pele do Homem de Ferro.

Isso e muito mais está disponível em nossas redes sociais, acesse: @ucegames e @jrgames no instagram.