Foto: CD Projekt Red

Em direção a  CD Projekt Red, crescendo de Cyberpunk 2077, publicou um comunicado pedindo desculpas pelo desempenho do game nos consoles Playstation 4 e Xbox One.

“Gostaríamos de pedir desculpas a vocês por não ter mostrado o jogo em consoles da geração atual antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que vocês tomassem uma decisão mais informada sobre sua compra”, começa a nota, reconhecendo que toda a comunicação e marketing do jogo mostraram gameplay dos consoles Xbox Series e Playstation 5.


Em direção a empresa promete atualizações com melhorias e correção de bugs regularmente, com dois patches maiores em janeiro e fevereiro de 2021. “Juntos, eles devem corrigir os problemas mais importantes que os jogadores enfrentam” tanto no Playstation 4 quanto no Xbox One.
De que maneira opção para qual ficou muito infeliz com o jogo, a CD Projekt Red também está oferecendo o reembolso do game. Para cópias digitais, é possível pegar o reembolso em direção com a PSN (PlayStation Network ) ou loja do Xbox. Para cópias físicas, o jogador deve entrar em contato com a loja onde fez a compra para tentar o reembolso.
Fato não consiga, a aumentando disponibilizou um e-mail para tentar ajudar.
Jogadores insatisfeitos podem pedir ajuda para a empresa até o dia 21 de dezembro de 2020.
Confira abaixo o comunicado na íntegra, publicado na página de Facebook oficial do jogo:



Foto: CD Projekt Red


Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. As versões para Xbox Series e Playstation 5 serão lançadas em 2021.