Foto : Limited Run Games

Em direção a remasterização do point and click Sam & Max Save the World, lançamento em dezembro de 2020, ganhará edição física para o Switch. 

Para publicação será momento pela Limited Run Games, que também informou uma versão de colecionador para o console da Nintendo. 

Desejo contará com adereços exclusivos, como uma embalagem individualizado, cartões, pôster, imã, broche e outros itens que são baseados nos elementos das aventuras da dupla de detetives, como os óculos de hipnose presente no primeiro episódio.

Neste suas redes sociais, a publicadora  disse que a pré-venda começara em 30 de abril, tanto para quem optar por obter a edição comum ou a de colecionador. 

Com destino aos interessados, a compra poderia ser realizada no próprio site da empresa.

Com acordo com a Skunkape Games, crescendo responsável pelas ruminar, o Switch deve receber em breve a segunda e terceira temporada dos jogos da dupla Sam & Max. 

Durante isso não ocorre, veja um trecho de nossa análise sobre os capítulos iniciais já lançados:

Acho justo dizer que Sam & Max Save the World tem um dos melhores humores que já presenciei em videogames. Os seus seis episódios apresentam histórias peculiares e divertidíssimas, assim como seus puzzles são interessantes e funcionam bem. Mesmo sendo de 2006, o point and click do cachorro de terno e do coelho hiperativo ainda é uma garantia de risos na tela do Switch – agora em uma remasterização oportuna.