Tiny Tina’s Wonderlands ganha data de lançamento na Steam.

Tiny Tina’s Wonderlands ganha data de lançamento na Steam.

junho 22, 2022 0 Por Othon Norões

Foto : 2K

Apresentaram hoje coberto lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands® na Steam  será amanhã, 23 de junho de 2022, às 14h00. 

O game tem tornado um dos títulos mais pedidos e adicionados às listas de desejo da plataforma.

Desde que foi atirado para outras plataformas neste ano, os críticos e fãs ao redor do mundo ficaram amoriscados pelo caos da entendimento imprevisível de Tiny Tina. Com crossplay competente entre PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™), Xbox One, Xbox Series X|S, Epic Games Store e agora Steam, ainda mais jogadores há a possibilidade de ser juntar à esta grande aventura.

Por tempo limitado, os jogadores da Steam conseguirão adquirir o jogo por um preço especial de lançamento e conseguir ainda o Pacote de Armadura Dourada de Herói até 7 de julho de 2022.



A Gearbox gosta de trazer experiências únicas – com Wonderlands isso significou dar uma nova roupagem a um gênero familiar”, disse Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company. 

“Os jogadores da Steam estão prontos para uma baita aventura enquanto exploram a imaginação sem limites de Tina, e o crossplay permite que os fãs tenham ainda mais maneiras de batalhar contra o Dragon Lord, não importa em qual plataforma estejam.”Na Steam, os jogadores conseguirão escolher entre a Edição Padrão ou a Edição Caótica Maneira.

A última vem com o contento adicional Pacote Senhor dos Dragões e com o Passe de Temporada, que contém uma classe jogável extra que será apresentada numa atualização futura, ao longe do pacote cosmético Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do Mistério.

Os Espelhos do Mistério incluem novas maneiras de caçar gratificações e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord, com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes SagazesGambito da Gulae a nova Espelhos Escorridos, que chega em 23 de junho de 2022 para todas as plataformas, compreendendo Steam.Em Espelhos Derretidos, os jogadores irão batalhar Fyodor, o Guardião das Almas, que governa a sua partida de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas.

Para quebrar suas defesas, os jogadores devem derrotar as muitas defesas mecânicas de Fyodor, incluindo terríveis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas colaboradores de ossos, enquanto coletam espólios entre novas armas, equipamentos e itens cosméticos.

Mais detalhes sobre Espelhos Derretidos   existem disponíveis no website oficial do jogo.



Foto : 2K

Para os donos da Edição Caótica e Maneiraou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do Mistério, que será atirado ainda neste ano, incluirá uma nova classe jogável chama Blightcaller.

Este inventário xamânico canaliza espíritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental.

Sendo a sétima classe passada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller adicionará ainda mais opções de diferenciação, desenvolvendo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Foto : 2K

Para em grau superiores informações sobre o lançamento do jogo na Steam, website oficial do jogo.

Saiba que o save pode ser mudado entre as plataformas Steam e Epic, mas terão que ser estremecidas manualmente.

Ao fazer isso, o jogador corre o risco de perder seu arquivo de save, então nós superindicamos que você faça uma cópia em backup antes de tentar fazer qualquer transferência.

Referência detalhadas estarão disponíveis em support.2k.com no lançamento para Steam.Tiny Tina’s Wonderlandsfoi projetado em 25 de março de 2022, para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e Epic Games Store.