Saiba tudo o que rolou no QUByte Connect 2021.

Saiba tudo o que rolou no QUByte Connect 2021.

outubro 29, 2021 0 Por Othon Norões

Foto: QUByte Connect

 Que rolou o QUByte Connect 2021, evento digital que mostrou em primeira mão detalhes de mais de 20 jogos da publisher brasileira.

O evento trouxe novidades sobre os aguardados Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120, e também marcou o lançamento de Milli&Greg e dos primeiros capítulos de Opus Castle, além de revelar os cinco primeiros títulos da linha QUByte Classics, que resgata pérolas do NES, Amiga e Mega Drive, em versões para plataformas atuais.

Essa apresentação na íntegra abaixo.

Numa QUByte Connect 2021, evento digital avançado QUByte Interactive, startup brasileira de evolução e publicação de games, mesclou nostalgia e modernidade apresentar em primeira mão novidades em relação a mais de 20 jogos da empresa.

Para transmissão disse informações fresquinhas, como as janelas de lançamento dos aguardados Breakers Collection e Project Colonies: MARS 2120; divulgação dos primeiros jogos da linha QUByte Classics; e a revelação de que já estão disponíveis Milli&Greg, The Immortal, Head Over Heels e os dois primeiros capítulos de Opus Castle.

Todas as pessoas detalhes dos QUByte Connect 2021:

Breakers Collection, compilação Breakers e Breakers Revenge, vai resgatar um clássico cult dos jogos de luta, reunindo as duas versões da série principiou em 1996 no Neo Geo e nos fliperamas.

Junto com dez personagens jogáveis, conhecidos por fãs de fighting games em todo o mundo, em maior quantidade recursos e modos, como modo online versus – Rollback Netcode –, galeria de arte e modo treinamento.

Aquilo game chega para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch no 1º trimestre de 2022.

Anteriormente, no entanto, os interessados podemos participar de um beta fechado em janeiro de 2022.

As inscrições conseguem aqui.

Project Colonies: MARS 2120, desenvolvido e publicado pela metade QUByte Interactive, meio 3º trimestre de 2022 para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Aquilo metroidvania alia elementos clássicos de outros games, de que maneira combate de Guacamelee! e análise de Castlevania: Symphony of The Night.

Os jogadores influenciam isso Tenente Charlotte, membro de um grupo de elite aprimorado de Fuzileiros Navais do Espaço, enviado em uma missão para a primeira colônia humana em Marte depois que um pedido de socorrosinto muito Terra.

Milli&Greg é um desafiador jogo de plataformas que, por percurso longitudinal de mais de 100 fases, conta uma história de amor entre uma garota e seu gato, que está perdido.

Todo mundo, Milli respondera muitos obstáculos que vão dificultar sua passagem, como um clássico jogo de plataforma de ação-aventura.

O jogo também detém mecânicas básicas, como pular, deslizar e correr.

Mas, com um recurso de física consegue alterar a gravidade de seus saltos, o jogador terá mais desafios do que espera.

Milli&Greg com destino a PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Opus Castle é um jogo 3D de terror, aventura e mistério com uma narrativa baseada na verdadeira e terrível história do pequeno castelo da Rua Apa, localizado na cidade de São Paulo, Brasil.

Desmontado, bem como os dois primeiros já estão disponíveis na Steam, e com cinco variações de histórias para cada um, aquilo jogador acorda em um dos quartos Aproximado de um corpo crivado de balas.

Suicídio ou assassinato?

Analise as salas e ambientes secretos do Castelinho, atendendo as famosas aparições sobrenaturais, ruídos do nada e lamentos de espíritos do passado.

Opus Castle está disponível na Steam, de que modo primeiro capítulo gratuito para jogar.

QUByte Classics levara diversos jogos nos próximos anos

Essa linha QUByte Classics é uma verdadeira carta de amor num retro gamers: a QUByte Interactive conseguiu os direitos de mais de 200 clássicos e, por percurso longitudinal dos próximos meses, vai relançá-los em versões para plataformas modernas.

Determinação é fruto de uma parceria com a Piko Interactive, uma editora e desenvolvedora de games renunciado lançar jogos em formato de cartucho para consoles retrô.

Cinco jogos já estão confirmados:

Foto: QUByte Connect

The Humans permite controlar um grupo de Homens das Cavernas, sabendo alterar entre os personagens essa qualquer momento.

Passou um dos primeiros jogos anunciar cooperação entre os personagens para atingir objetivos.

Aquilo título será lançado para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch em breve.

Foto: QUByte Connect

The Immortal é um jogo regular de ação e aventura, junto com cenas de combate e múltiplas escolhas no que diz respeito à narrativa.

Avançado em 1990, aquele título apresenta jogador no controle de um feiticeiro sem nome, aprendiz de Mordamir, afrontando várias criaturas mortais e armadilhas em uma dungeon, onde progressivamente mais fase são revelados detalhes sobre a história de sua jornada, atendendo novos aliados, itens e perigos.

Aquele título já está disponível para Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch.

Canon – Legends of the New Gods é um RPG de estratégia disparado no início dos anos 90 para Mega Drive, e é baseado em uma lenda famosa da época da dinastia Shang. Preliminarmente , o jogador assume aquilo controle de um dos heróis, Lin Yun, que gradualmente uma vez que contém com os outros oito, arrostando muitas batalhas por esse motivo para avançar essa história.

Essa data de lançamento para PC, Xbox, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch ficará em breve.

Brave Battle Saga – The Legend of The Magic Warrior é um RPG tradicional de estilo japonês, junto com um sistema de batalha baseado em turnos Active Time Battle (ATB), com inspirações em Final Fantasy, Breath of Fire e Secret of Mana.

De que forma jovem Tim que, na companhia de os personagens reencontra durante essa aventura, necessita proteger os tesouros antes disfarçam em mãos erradas.

Aquilo jogador vai lutar contra muitos demônios na companhia de ataques especiais e magia de todos os tipos conseguem melhorados, tudo em batalhas por turnos.

Aquilo lançamento para PC, Box, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch aparece em breve.

Head Over Heels é um jogo de plataformas isométrico com quebra-cabeças quando os dois personagens jogáveis, Head e Heels passaram capturados, separados e aprisionados no castelo.

Head pode atirar em inimigos para resolver quebra-cabeças, disponha coletado munição de rosquinhas suficiente para tanto, e pular mais alto do que Heels, bem como muito mais rápido e no início do jogo possui capacidade de carregar um único objeto por apenas uma tela.

Aquele jogador deverá usar e combinar todos os seus poderes com destino a do castelo e resolver todos os quebra-cabeças possui frente.

Head Over Heels já está disponível para Nintendo Switch.

Uma linha crescente de jogos

Ao longe do lançamento da QUByte Classics e das revelações de datas de lançamento, essa empresa também apresentou outros jogos no QUByte Connect 2021. Conheça alguns:

Droid Escape é um jogo de aventura que visto que passa dentro de uma nave controlada por Androids DreX, em que local personagem Anny K. e seu robô Droid 07 passaram sequestrados e trancados em quartos diferentes.

Aquilo jogador controla Droid 07 e necessita a superar desafios, descobrir mistérios e libertar sua amiga.

My Night Job – Definitive Edition é um jogo de ação reclama habilidade, inspirado no gênero terror dos anos 1980, repleno visuais e musicais de vários filmes.

Compartilhado estilo old school de 16 bits, aquele jogo revive tempo dos arcades disputados, em que momento tempo colocar suas iniciais na primeira posição.

Entretenimento, para gigantesca mansão mal-assombrada tem 26 áreas para explorar, infestadas de criaturas de todos os tipos: zumbis, gárgulas, cães demoníacos, robôs assassinos e mais.

Aquilo objetivo é resgatar pelo menos 100 pessoas de que forma achar pelo ambiente: bicicletas, caixotes, guarda-chuvas, facas, tênis, estátuas, vasos, espingardas etc.

Racco Venture é um jogo de plataforma 3D que traz a nostalgia dos anos 1990 a um mundo lúdico e cheio de quebra-cabeças inspirados nos grandes clássicos.

Com exceção de derrotar inimigos e superar desafios, os jogadores reencontrar fantasias incríveis para personalizar seu herói e descobrir novos amigos que isso socorrerão em sua jornada para recuperar as relíquias sagradas, descobrir seu verdadeiro destino transversalmente de um mundo cheio de itens mágicos e secretos, salvar proporcionalidade do mundo e escapar caos volte próximo de terra de Verta.

Devil Inside Us: Roots of Evil é um jogo de terror focado na história, nos quais jogadores controla Aughust Heylel, esconjurador legitimado pelo Vaticano e sacerdote importante não acredita mais em sua própria fé.

Dela missão é investigar uma casa com atividades paranormais e auxiliar família com sua casa amaldiçoada.

Aquele jogador há a probabilidade, seguir as visões do sacerdote e derrotar objetos amaldiçoados e demônios com seu crucifixo.

Bem Feito/ GarotronTURBO é um jogo de suspense, aventura de terror no estilo creepypasta — lendas urbanas da internet —, junto com elementos de Alternate Reality Game (ARG), misturando referências da ficção e do mundo real.

Em conformidade comnarrativa de um jogo desaparecido lançado para um console antigo e fictício, aquilo jogador deverá controlar Reginaldo para realizar diversas tarefas cotidianas, como pescar, cozinhar, colheres frutas, regar flores etc.

Todavia, conforme avança no jogo, mais bizarra a história recorre, fazendo justiça ao gênero de terror.

Finalmente, os outros jogos foram no evento são:

  • Grapple Force Rena
  • Herodes
  • Be Hero
  • In Extremis
  • Things that Bounce and Explode
  • Punhos de Repúdio
  • Josh Journey: Darkness Totems
  • Rage of the Dragons
  • Willy’s Wonderland
  • Wild Dogs
  • Rage of the dragons

Sobre QUByte Interactive


Localizada em São Paulo, a QUByte Interactive é uma startup de desenvolvimento e publicação de jogos em maior quantidade de 11 anos de experimentação, sólida equipe técnica e parcerias estratégicas em países como Estados Unidos, Canadá, Alemanha e China.

Com destino a, em direção a QUByte é um parceiro que ajuda essa dar visibilidade gradualmente jogos em todo aquele mundo, em virtude de abordagem a que ponto coloca games e jogadores em primeiro lugar.