Game Boy Advance foi o único que superou as vendas do PlayStation 5 nos primeiros 8 meses dos consoles.

Game Boy Advance foi o único que superou as vendas do PlayStation 5 nos primeiros 8 meses dos consoles.

julho 20, 2021 0 Por Othon Norões

Foto: NPD Group

Aquele diretor determinado do NPD Group, Mat Piscatella, falou os dados de vendas de videogames nos Estados Unidos de junho e um fato interessante trará alegria aos fãs de Game Boy. 

Apresente acordo essas informações, o Game Boy Advance (GBA) foi o único console na história dos Estados Unidos que chegou a vender em grau superior unidades do que o PlayStation 5 (PS5)  motivos os primeiros oito meses de lançamento dos consoles.

Naquilo uminformação representante ao site Bloomberg, a Nintendo apresentou que não tem planos de lançamento nenhum outro modelo do Switch em breve, criando a edição com tela OLED e a tradicional como as únicas existentes no mercado.

Ao longe disso, a Big N negou que passe utilizando mais que o comum na nova versão do console misturado.

Desigual informação conhecida no Twitter oficial da companhia é o fato de que a casa de Mario não vai fazer ainda mais dinheiro com essa nova versão do console, algo que, provavelmente, foi público de maneira errônea.

Uma notícia publicada em 15 de julho de 2021 deu a entender que a margem de lucro com o Switch OLED vai aumentar se comparada ao Switch tradicional. 

Para garantir o entendimento correto entre investidores e o público, queremos dizer que essa informação não é correta

Depressão ressaltar, o Switch OLED será lançamento em outubro de 2021 por US$ 349,99 (cerca de sensivelmente R$ 1,8 mil sem taxas ou impostos).