Fórum de Ensino de Jogos Digitais, do SBGames, chega à 8ª edição analisando o setor e oportunidades

Fórum de Ensino de Jogos Digitais, do SBGames, chega à 8ª edição analisando o setor e oportunidades

outubro 16, 2023 0 Por Kao Tokio
Compartilhe

No próximo dia 1º de novembro, acontece a oitava edição do Fórum de Ensino de Jogos Digitais, atividade integrante do SBGames, o maior evento acadêmico da América Latina na área de jogos e entretenimento digital.

A iniciativa conjunta entre a Comissão Especial de Jogos e Entretenimento Digital (CE-Jogos) da SBC, Abragames e IGDA-SP, tem como objetivo discutir a formação de profissionais para o setor e analisar oportunidades de crescimento e consolidação do segmento na produção de conteúdos, cultura e indústria criativa para o Brasil.

Esse ano, nosso Fórum acontecerá em formato online e será realizado na semana quer antecede o SBGames, visando facilitar a participação de todos, de acordo com a organização.

Na primeira mesa de debates do fórum, com início às 10h30, o tema envolve os 20 anos dos cursos de graduação no Brasil, e contará com representantes de alguns dos primeiros cursos.

As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser realizadas diretamente no pelo formulário online do evento.