Evento do Pokémon GO junta mais de 300 jogadores no Parque do Cocó.

Evento do Pokémon GO junta mais de 300 jogadores no Parque do Cocó.

junho 30, 2022 0 Por Othon Norões

No último sábado, 25 de junho de 2022, aconteceu mundialmente Dia Comunitário do Pokémon GO e em Fortaleza, encontro da comunidade cearense ocorreu no Parque do Cocó, com presença de mais de 300 treinadores.

O destaque numa edição de Junho no Community Day, foi o Deino, o Pokémon Irado.

Como de costume, o evento trouxe diversos bônus para os jogadores e a possibilidade de capturar o Pokémon na sua forma brilhante, extremadamente raro de aparecer fora de eventos.

Foto : RELEASE Pokémon GO Ceará


Os jogadores foram no início do evento num Anfiteatro do Parque do Cocó, receberam brindes oficiais e pôsteres do Deino, além de uma numeração para participar de sorteios ao final do evento.

Passaram sorteados 3 kits com brindes enviados pela Niantic, aumentando do jogo, além de uma blusa com estampa de Charizard fornecida por uma empresa aliada da comunidade local.

Os bônus do evento para os treinadores eram em: 1/4 de distância para chocar Ovo quando os Ovos existirem em Incubadoras durante o período do evento, 2× mais chances de receber doce GG ao capturar Deino, 2× mais doces por capturar Pokémon, Módulos Atrair e Incensos ativados durante o evento passaram três horas.

Além disso, uma troca especial adicional está bem feita durante o evento e até cinco horas após.

Após o término do Dia Comunitário, com duração de três horas, os Treinadores possuíram oportunidade de participar de Batalhas de Reide exclusivas de quatro estrelas, com Zweilous.

Ao reivindicar a vitória em uma dessas reides fez com que mais Deino fosse ao redor do Ginásio que recepcionoua reide por 30 minutos.

O encontro presencial organizado pela página Pokémon GO Ceará no Dia Comunitário houve sábado, 25 de junho de 2022, das 11h às 14h, horário de Fortaleza.

A edição de Julho será no mesmo horário, só que no domingo, dia 17 de Julho de 2022, apresentando Starly como Pokémon em destaque.

Além disso, os Treinadores no local marcado podemos esperar receber mais itens toda em consequência de uma Poképarada, que têm sua enxurrada pela Niantic com tags patrocinadas.