E3 2023 é confirmada em Los Angeles com novos construtivos.

E3 2023 é confirmada em Los Angeles com novos construtivos.

julho 8, 2022 0 Por Othon Norões

Foto: E3 

Em direção a E3 período sem dúvidas um dos momentos mais aguardados do ano para todos os jogadores, mas infelizmente esse foi mais um ano que estamos sem o evento.

Por sorte já foi anunciado que o evento regressara ano que vem e agora acaba de ganhar uma data.

A Entertainment Software Association (ESA), companhia consequente pelo evento, anunciou que a próxima E3 viverá na segunda semana de Junho de 2023, o que revela as apresentações das empresas deve acontecer entre 3 a 4 de Junho de 2022, com o evento presencial sendo de 5 a 8 de Junho de 2022.

Em direção a E3 2023 será construída em parceria com a ReedPop, organizadora do PAX.

De acordo com Lance Fensterman, presidente da ReedPop, subir E3 de volta em 2023 será “uma grande honra e privilégio”.

Com o apoio e aprovação da ESA, vamos construir um evento de classe mundial para atender a indústria global de jogos de maneiras novas e mais amplas do que já fazemos na ReedPop por meio de nosso portfólio de eventos e sites.

A ESA e a ReedPop serão convidando diversas desenvolvedoras e editoras para entrarem do evento e afirmam que superarão as expectativas dos jogadores, encaminhando“grandes revelações de AAA, anúncios surpreendentes e acesso exclusivo ao futuro dos videogames”.


Estamos de volta!

A E3 2023 acontecerá em junho de 2022 no Centro de Convenções de Los Angeles com o nosso novo parceiro ReedPop (o pessoal por trás da PAX!)”

Para garantir uma melhor segurança das informações, contendo vazamentos que já ocorreram em outros anos, a ReedPop utilizara um processo de registro mais seguro, existirá aberto no final desse ano.

Com o anúncio do retorno da E3 em 2023, o apresentador Geoff Keighley fruiu para lembrar a todos que o seu evento Summer Game Fest também regressara durante o mês de Junho de 2022.

Como anunciamos em junho, a Summer Game Fest retornará em junho de 2023 como um evento digital e presencial gratuito para celebrar o futuro dos videogames – reunindo toda a nossa indústria para mostrar o que vem a seguir.”

A ESA já acontecia que embora muitas empresas sejam buscando criar seus próprios eventos digitais, ainda há espaço para um evento físico acontecer, com muitos jogadores pretendendo desejo de visto que reunir.