Dragon Ball: The Breakers ganhará beta em dezembro de 2021.

Dragon Ball: The Breakers ganhará beta em dezembro de 2021.

novembro 25, 2021 0 Por Othon Norões

Foto : Bandai Namco

Em maior quantidade inusitados do ano, em direção aBandai Namcodelas mais novo título Dragon Ball: The Breakers, um jogo fundamentado famosa franquia por causa dissoAkira Toriyama.

Contemporâneo título de Dragon Ball imprimir jogos como Dead by Daylight, onde um jogador controla um vilão caçando os sobreviventes, durante o tempo em que resto precisa tentar achar uma forma de fugir.

Mesmo que jogo em que data lançado, no sentido de Bandai Namco anunciou hoje em que breve os jogadores conquistarão testar o título através de uma beta fechada, quando disponível entre 3 e 4 de dezembro de 2021.

Em que momento beta, os jogadores oportunidade de controlar o clássico vilão Cell, procurando diversas técnicas do personagem.

Além do mais, será possível liberar formas novas para de acordo com você derrota os sobreviventes.

Independentemente de Cell inocupado na beta, crescendo relativamente o jogo final terá mais vilões como Freeza e Majin Boo.

No entretanto, os sete sobreviventes manufaturar uma máquina do tempo para fugir desse futuro devastado pelo Cell. Jogadores controlando os sobreviventes ingresso próprias e diversos equipamentos que o assistirão a escapar do vilão.

Além do que, além disso jogo compreende uma mecânica chamada Dragon Change, onde os sobreviventes conseguem poder de grandes guerreiros do passado.

Avançamento, os jogadores torrão essa chance curta de enfrentar o vilão utilizando personagens clássicos como Goku, Vegeta e Piccolo.

Aqueles presentes em testar o jogo antes do lançamento conseguemsite oficial da Bandai Namco para dado que chamados para a beta fechada.

Relembrando beta existirá apenas para PC.