lisa-1

Microsoft está cada vez mais perto de oferecer no mercado gamer o console Xbox Series X.

Mas, a empresa pode usar a mesma estratégia da geração atual e também estar causando uma versão mais consistente barata, que está sendo chamada nos rumores como Series S.

Apesar de não terem detalhes oficiais a respeito da estratégia de classificação a ser aplicada pela marca, fortes especulações precisam a crer que o console compenetrado em ser de custo-benefício vai custar precisamente metade do valor que o mais robusto, fazendo com que a Sony fique ainda mais preocupada em caso ao preço a ser aplicado no PlayStation 5, que foi lançado no último dia 11 de junho de 2020..

                            77fe172a04784da9baf29f8b40b4ede3_md

A informação foi dividida pelo usuário eastmen no fórum Beyond3D, onde deixou claro que o foco da empresa norte-americana, como era de se esperar, é superar a japonesa, aplicando valores “agressivos” para garantir que vai atender às necessidades de diferentes camadas do público-alvo.

Essa fonte acabou se tornando sério por ser um dos primeiros a compartilhar os rumores a respeito do desenvolvimento do novo console da Microsoft, bem como por sempre oferecer opções acordo para garantir que o público vai ser beneficiário pela competição de videogames a uma média de preço receptível pelo que venderão.

“Última ouvi dizer que é metade do preço do XSX e pela última vez ouvi dizer que a MS estava preparada para um $ 400 XSX. Não tenho certeza de qual será o preço final. Eu acho que se a Sony for $ 500 / $ 600 MS pode tentar entrar em $ 200 / $ 400 / $ 500, mas veremos”, disse ele sobre a linha Xbox Series.

Acontecimento a gigante de Redmond resolva fazer essa ação, claramente que os números só com vendas de consoles não serão capazes para fechar a conta sempre no azul, fazendo com que seja preciso colar boas estratégias de preço nos jogos e apostas nos exclusivos para oferecer diferenças.

Mais adiante disso, os planos de assinatura dado via Game Pass serão parte dessa experimento da empresa de se manter favorável em conjunto com a andamento de preços atributos para o público, unificando o útil ao afável.