proseries

Injustice 2 foi lançado a menos de dois meses, mais precisamente em 16/05, e causou um grande impacto no mundo dos jogos de luta. Trazendo uma história de tirar o fôlego, gráficos de extremo bom gosto e uma jogabilidade acima da média, o jogo logo caiu nas graças dos jogadores de Fighting Games. A novidade agora é que o Campeonato Brasileiro de Injustice 2 já tem suas inscrições abertas.

Para realizar a inscrição é necessário ter mais de 18 anos e acessar o site do campeonato aqui. As etapas qualificatórias acontecem entre o dia 24 de junho e 29 de julho, de forma online, organizada pela webedia (detentora da marca IGN Brasil) e de forma presencial nas Livrarias Saraiva (SP e RJ apenas).  Cada etapa terá o limite de 32 inscritos. Todos os 32 classificados disputarão o Campeonato Brasileiro de Injustice 2 que acontecerá no dia 12 de agosto, onde o vencedor levará R$ 10.000,00 para casa. Todas as etapas do campeonato serão realizadas na plataforma Playstation 4.

Além dessas etapas, serão destinadas vagas especiais aos vencedores de dois torneios feitos pela comunidade de Esports brasileira Brasília JAM League (que acontecerá no dia 22 e 23 de julho) e pela Fight IN Rio (que acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto).

Ao término do campeonato os oito melhores jogadores brasileiros estarão automaticamente classificados para as finais da etapa latino-americana, onde disputarão com jogadores da Argentina, Chile, Peru e México uma premiação de R$ 15.000,00 além de uma vaga para a grande final mundial que acontecerá em outubro nos EUA e será transmitida pela tv americana através da Eleague.

O campeonato brasileiro de Injustice 2 faz parte de uma iniciativa global patrocinada pela Warner Bros Games com o intuito de fortalecer e promover a comunidade global de Fighting Games. Além da liga latino-americana, da qual o Brasil faz parte, outros torneios acontecerão na Europa (Path to Pro) e EUA (Game Stop Hometown heroes).

E aí, treinou bastante? Dá para encarar ou vai apenas assistir? Curta, comente e compartilhe sua opinião com seus amigos e com a gente.

Fontes: IGN, Injustice.

18217862_449746435367377_969039988_n

Paulo Salomão
Faça o que te faz feliz.
“O controle 1 é sempre meu”