Vazamento sugere que Final Fantasy VII Remake pedirá 100GB de espaço no PS4

Foto:  The enemy

Tem muito espaço no seu console sobrando? Tomara que seu PlayStation 4 tenha, porque o tamanho mínimo exigido por Final Fantasy VII Remake  vazou, e não será pouco o espaço utilizado. 

Segundo o usuário sul-coreano do Twitter @Nitomatta, uma imagem correspondente no verso da caixa do game revela que serão necessários 100 GB de espaço no armazenamento do console da Sony para instalar o jogo.

Além disso, a mesma imagem confirma rumores anteriores de que Final Fantasy VII Remake virá em dois Blu-rays.

Foto: Twitter

 

Não é de hoje que notamos jogos que ocupam muito espaço, para quem tem as versões com 500Gb isso é preocupante e abre o olho para quem tem mais disponibilidade.O tamanho é de saltar aos olhos , mas não é novidade para a Square Enix: na era do PlayStation, a publisher japonesa era conhecida como uma das poucas empresas a usarem mais de um CD-ROM para abrigar seus jogos épicos.
Vamos observar  Final Fantasy VII original, por exemplo, vinha com três discos, enquanto seus dois sucessores traziam quatro. O curioso é que, no caso deste remake, não estamos nem falando do jogo inteiro: Final Fantasy VII Remake está sendo produzido em episódios, e o lançamento programado para daqui dois meses corresponde apenas ao que seria o primeiro disco no título de 1997.  Em outras palavras, teremos pelo menos mais dois capítulos vindo por aí, que vão possivelmente precisar dos mesmos 100 GB por episódio ou mais.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 20 de abril de 2020, exclusivamente (apenas) para o PlayStation 4.

Via:https://canaltech.com.br/games/vazou-final-fantasy-vii-remake-ocupara-100-gb-no-armazenamento-do-playstation-4-160619/