Uncharted-4-a-thiefs-end-2

Uncharted 4: A Thief’s End foi lançado oficialmente em 10 de maio de 2016 (Foto: Reprodrução / Naughty Dog)

A Naughty Dog revelou através do seu site que está trazendo várias novidades para o Multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End.

A primeira parte da atualização virá nesta sexta-feira (5), trazendo o modo Clássico de volta. O modo irá oferecer um breve “retorno ao básico”, ou seja, funções como as da loja in-game não estarão mais disponíveis, não haverá mais o radar na tela, as relíquias ficarão indisponíveis e não teremos mais acesso aos parceiros e nada de ser ressuscitado quando caído. Vai ser selva!

O modo tem como objetivo, segundo os desenvolvedores, de dar aos jogadores uma experiência parecida com o que se tem em Uncharted 2 e Uncharted 3. Lembrando que este modo Clássico foi removido outrora para que o modo Rei da Colina fosse adicionado. Além disso, a Naughty Dog estará ativando um bônus de 50% para as Relíquias em todos os desafios dentro do Multiplayer ou do modo Sobrevivência.

Por fim, em homenagem ao Cinco de Mayo, aos jogadores que jogarem U4 entre 5 e 8 de maio, ganharão um item de personalização, que no caso consiste em um Boné com a bandeira do México.

d20170501_01_Weekend_Event_Social_Graphic

Muitas novidades estão a caminho para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief’s End. O que você achou da atualização? Deixe sua opinião na sessão de comentários abaixo!

Fonte(s): NaughtyDog


Photo: Ícaro Araújo
Jornalista e gamer de coração.
“Nada é verdadeiro, tudo é permitido”