x-top10-Xone

Bem galera, mais um ano esta passando e você ainda está um pouco indeciso sobre o que você vai jogar no seu Xbox One? Pois nós vamos te passar umas dicas de jogos que são indispensáveis para este console. Lembrando que essa lista que fizemos são apenas de alguns jogos que chamaram bastante atenção entre os donos de Xbox One.

Titanfall

Em Titanfall, os jogadores estão na pele de soldados/pilotos e podem controlar os seus Titãs. O jogo acontece em um cenário de guerra nas colônias espaciais sendo batalhas de seis-contra-seis. O jogo foi optimizado para ter uma fluidez rápida, ajudando o jogador com várias habilidades como a possibilidade de correr nas paredes e as populações de soldados controlados pela inteligência artificial (IA). Num único jogo podem estar até cinquenta personagens, e a atividade que não é dada pelo jogador é carregada pelos serviços de computação em nuvem da Microsoft, melhorando assim o desempenho gráfico local.

 

Sunset Overdrivers

Seu personagem é um Zé Ninguém, na psicodélica Sunset City, quando uma bebida energética transforma a população em mutantes.  Você é o Sobrevivente improvável e se transforma no herói de um playground punk rock pós-apocalíptico, precisando enfrentar humanos, robôs e ODs – “overdrive drinkers”, ou bebedores de overdrive o tal do energético, mas que no jargão do inglês significa overdose. A falta de noção é uma das marcas de “Sunset Overdrive”.

 

Ori blind Forest

É um jogo de plataforma com forte influência dos chamados “metroidvanias”, games em que as várias áreas dos mundos são conectadas por um único mapa e desbloqueadas conforme o jogador evolui. Lá, você assume o papel de Ori, um bichinho fofo morador da floresta de Nibel, assolada por eventos catastróficos. Seu objetivo é ajudar a natureza a resgatar sua forma original.

 

Killer Instinct

Demorou, mas depois de 17 anos chegou um novo game da série “Killer Instinct”. Assim como os títulos originais, o novo “Killer” se apoia em fórmulas consagradas para funcionar, adicionando sua própria pitada de originalidade com personalidades marcantes e foco nos combos. Killer Instinct está de volta com novos lutadores, gráficos melhorados, novos modos de jogo, e ainda mais ULTRA COOOOMBOS!!! Com bonitos gráficos e um amplo leque de opções para personalizar o visual de personagens (algo ótimo para as lutas online).

 

Forza Motorsport 6

É um jogo de corrida, produzido pela Turn 10 Studios e publicado pela Microsoft Studios para a Xbox One. Revelado pela primeira vez em Janeiro de 2015 durante o North American International Auto Show em Detroit, o jogo é o sexto título da série Forza Motorsport e foi lançado em 15 de Setembro de 2015.

De acordo com o site de pontuação agregadas Metacritic, Forza Motorsport 6 recebeu análises geralmente favoráveis por parte dos críticos. Só o título já é um indício de jogo excepcional e o sexto Forza cumpre com maestria. Você gosta de corrida com doses de realidade, então esse jogo é indispensável.

 

Dead Rising 3

É o novo jogo da série de zumbis da Capcom. Lançado como um dos principais exclusivos do Xbox One, o game leva o seu humor característico à nova geração de games, representada por uma enorme cidade repleta de zumbis famintos. Em Dead Rising 3 o jogador assume o papel de Nick, um rapaz qualquer que misteriosamente conseguiu sobreviver à epidemia que afetou a cidade de Los Perdidos, uma versão genérica de Los Angeles.

 

Max curse of the Brotherhood

É um jogo de plataforma saindo do básico ao adicionar puzzles, nos quais o protagonista tem que desenhar a solução. O game chama atenção também pelo visual. Por mais que você reclame, vale lembrar que a história do jogo é focado no público infantil. A começar pelo próprio enredo, que lembra bastante contos infantis. Ao ler um encantamento na internet – isso mesmo – Max teleporta seu irmão mais novo, Félix, para um mundo fantástico, habitado por criaturas monstruosas e dois velhinhos.

Mesmo assim, não significa que o jogo seja ruim, muito pelo contrário. O jogo surpreende pela diversão e qualidade gráfica, sendo esses alguns dos fatores dele ser garantia de diversão na sua coleção.

 

Gears Of War Ultimate Edition

É a versão remasterizada do jogo de tiro em terceira pessoa lançado originalmente para Xbox 360 e PC. Com gráficos remodelados e novidades no modo online, o game é um prato cheio para os aficionados pela franquia de ação.

Por ser um dos nomes de maior peso do Xbox 360, era difícil imaginar que Gears of War fosse ficar de fora da festa. O título faz seu retorno triunfal na versão Ultimate Edition.

 

Halo 5: Guardians

É simplesmente o maior lançamento exclusivo do Xbox One em 2015. É a segunda aventura da nova trilogia iniciada pela produtora 343 Industries (a Bungie fechou a primeira trilogia). Master Chief agora divide as atenções com Spartan Locke e o resultado com certeza vai agradar aos fãs. O título combina tiroteios em primeira pessoa com gráficos de ponta. E o multiplayer online nos modos competitivo e cooperativo tem conteúdo de sobra para divertir por centenas de horas.

 

Rise Of The Tomb Rider

É um jogo que se coloca muito próximo do anterior, segue os mesmos moldes e as mesmas mecânicas de jogo, conseguindo brilhar quando as demonstra em forma aprimorada. Tal como no anterior, Lara pode recorrer à sua visão especial para iluminar pontos de interesse nos cenários e caberá ao jogador decidir que tipo de experiência quer ter. O jogo consegue na perfeição incutir no jogador a sensação que quanto mais explora e mais itens encontra melhor ficará a sua experiência, mais poderosa se torna Lara.

Com isso terminamos a nossa lista dos jogos indispensáveis para vocês jogarem e se divertirem no Xbox One.

Dentre os jogos fizemos questão de não listar os jogos multiplataforma pois o intuito da matéria é fazer vocês explorarem o que o console pode lhes proporcionar de melhor, espero que tenham gostado da nossa matéria e se vocês quiserem conte para nós, nos comentários os seus jogos favoritos no console.