x-top10-ps4

Fala galera, agora vamos falar um pouco dos jogos que são indispensáveis para jogar no seu Playstation 4. Lembrando que essa lista fazemos para aquela galera que ainda não achou ou está na duvida sobre que jogos valem a pena adquirir ou até mesmo só jogar, e vamos a nossa lista:

 

Infamous Second Son

Com gráficos feitos na medida para encantar e impressionar, o game mostra muita personalidade ao apresentar uma aventura de mundo aberto com uma história clichê, mas envolvente, e uma mecânica de limites bem definidos, mas que empolga bastante.
A variedade de extras e missões garante diversão e ação por bastante tempo, Ainda assim, belas imagens e vídeos empolgantes pavimentaram o caminho para um título com muita ação.

 

Killzone Shadow Fall

Certamente foi um dos nomes mais importantes do inicio do PS4. Não apenas por se tratar de um game de uma franquia conhecida, mas principalmente por ser o maior exclusivo do início da geração. Tendo essa premissa como base, podemos dizer que a Guerrilla Games tinha uma grande responsabilidade em mãos, pois além de desenvolver um título que desse sequência à série, a desenvolvedora deveria pensar em um jogo capaz de demonstrar o potencial que o PlayStation 4 passaria a mostrar para todos os jogadores.

 

The Last Of Us (Remastered)

The Last of Us” é um dos jogos preferidos do PS3. Também pudera: narrativa emocionante, personagens inesquecíveis, combates desafiantes, gráficos incríveis e sua trilha sonora impactante fizeram deste um dos jogos mais completos e aclamados da sétima geração de consoles. Com esta versão “Remastered“, agora no Playstation 4, tudo isso está de volta. O diferencial está no visual mais aprimorado, que agora roda na resolução de 1080p e com desempenho de 60 quadros por segundo. E mais: todos os conteúdos extras já lançados para o título original num único disco (ou na cópia digital) estão aqui.

 

Drive Club

“DriveClub” é um jogo de corrida, excepcionalmente bonito e muito bem trabalhado, tem carros muito bons de dirigir e faz de tudo para que não existam obstáculos entre os fãs e as pistas. Desenvolvido pela mesma Evolution Studios da série “Motorstorm”, DriveClub é um jogo de corrida exclusivo de PlayStation 4 que oferece corridas de um estilo que se encaixa entre “Ridge Racer” e “Gran Turismo”, pendendo mais para o lado do primeiro.

 

Out Last

O jogo desenvolvido pela Red Barrels, lar de profissionais envolvidos na produção de diversos jogos de sucesso, foi lançado em setembro do ano passado para PC, e aparece agora como um dos principais títulos indies disponíveis para o PlayStation 4. Com a promessa de assustar os jogadores e de mantê-los tensos o tempo todo. O jogo consegue, apesar de alguns pequenos defeitos, ser um dos títulos de terror mais gratificantes e assustadores dos últimos anos.

 

Uncharted The Nathan Drake Collection

É a reformulação dos três primeiros episódios da franquia: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves eUncharted 3: Drake’s Deception. Todos os títulos foram extremamente bem-recebidos pela crítica e tiveram notas altíssimas. Os jogos passaram por um retrabalho incrível. Todas as texturas, efeitos de iluminação, elementos do cenário e modelos dos personagens foram refeitos para melhorar a experiência visual dos títulos, que rodam em 1080p e 60 fps. Vários fatores gráficos receberam um carinho muito grande e tornaram a coletânea uma boa pedida até mesmo para quem já platinou a franquia.

 

Bloodborne

Bloodborne não tem Souls no nome, mas tinha tudo para ser mais um dessa familia “souls.” O novo jogo da From Software e do diretor Hidetaka Miyazaki, que trouxe Demon’s e Dark Souls, herda naturalmente diversos elementos e ideais dos jogos anteriores, mas não é idêntico. No cenário medieval ficaram os escudos, e no cenário gótico de Bloodborne entraram as armas de fogo. É uma mudança que nos diz logo que a filosofia dos combates mudou. Mesmo não agradando a todos pela sua dificuldade, bloodborne é até hoje um dos melhores exclusivos que o console da Sony possui.

 

Cavaleiros do Zodiáco – Alma dos Soldados

Após vários jogos, Cavaleiros do Zodiáco – Alma dos Soldados, é, com certeza, um dos melhores jogos da franquia já lançado até o momento. Certamente a Bandai escutou o feedback dos fãs para melhorar a jogabilidade do novo título da franquia. Há mais personagens, cenários e desafios para serem completados. Uma das grandes novidades é a adição das Armaduras Divinas dos 12 Cavaleiros de Ouro. Todos os 12 Cavaleiros do Santuário e os 5 de Bronze têm versões da armadura aprimoradas, retiradas do novo anime, Soul of Gold, e do final da saga de Hades.

 

Rocket league

Desenvolvido pela Psyonix, “Rocket League” é um jogo de futebol com carros. Com uma proposta diferente de praticamente tudo o que existe na indústria de jogos eletrônicos, o game acerta no mais importante: diversão imediata. O game serve satisfatoriamente para quem gosta de jogar solo, mas que fica ainda melhor quando você chama seus amigos para jogar junto.

 

Until Dawn

É um game exclusivo para PS4 com enredo eletrizante: os filmes de horror adolescente. O jogo é uma aventura interativa muito semelhante ao estilo do clássico moderno Heavy Rain, em que é possível controlar personagens, com interação por todo o cenário e muitos diálogos. A temática “slasher movie” do game relembra longas-metragens populares nos anos 80 e 90. Isso, é claro, inclui a trama famosa de um grupo de jovens que sofre nas mãos de um assassino em série.

Terminamos aqui nossas dicas de jogos que com certeza se você tem ou vai adquirir um Playstation 4 não deve deixar de aproveitar esses jogos.

Obs: Vale lembrar que não anunciamos os jogos de multiplatafora (PS4/XOne), para você poder explorar e pesquisar os jogos que os consoles tem de melhor, então segue nossa dica de jogos aí e boa diversão!!