(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O trailer oficial do filme Tomb Raider foi lançado recentemente e, desde já, nos remete incríveis memórias do jogo – especificamente o de 2013 – ; Alicia Vikander será a atriz responsável por retratar a arqueóloga inglesa, Lara Croft, em sua primeira jornada buscando desvendar alguns mistérios deixados por seu pai que está desaparecido.

De acordo com a atriz, sua interação com essa Croft surgiu quando ela tinha apenas oito anos e observava os filhos dos amigos do seu pai jogando Tomb Raider no PlayStation; sua admiração para com a personagem se tornou ainda maior quando percebeu que essa era a protagonista de um game. Quando mais nova, sonhava em participar de uma aventura; com essa obra cinematográfica, esse sonho poderá se tornar uma realidade, devido à transformação que Alicia se submeteu para configurar Lara nas telas.

Vale ressaltar que, com toda certeza, o filme não acompanhará – em sua totalidade – o mesmo roteiro do jogo; afinal, se isso ocorresse, os espectadores estariam assistindo às cut scenes do game. Todavia, a semelhança com esse já pode ser identificada em sua maioria, devido ao trabalho do diretor Roar Uthaug e do roteirista Geneva Robertson-Dworet. A IGN foi responsável por proporcionar um vídeo que auxilia na comparação entre o game e o futuro filme que será lançado em 2018, acompanhe:

 

Fontes: Nerdist

Assim como eu, estão animados com o filme?


 

18554396_1469725653097765_325659145_n

Rayanne Bezerra
Estudante de Jogos Digitais.
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão”