(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os fãs de The Walking Dead terão a oportunidade de se aprofundar, ainda mais, no universo da série. A rede de TV AMC declarou que: “The Walking Dead: Our World permitirá que os jogadores possam imergir, totalmente, na ação do programa da TV. Misturando objetos digitais, como os personagens e outros elementos do jogo ou com o próprio ambiente dos jogadores”.

A proposta baseia-se em um jogo de realidade aumentada, e que, de acordo com a AMC, o game mobile será modelado a partir de Pokémon Go. Diante disso, serão associados elementos da realidade aumentada (jogabilidade) às bases de localização. O game será direcionado a um público mais maduro.

Aos que já se questionaram “O que eu faria em um apocalipse zumbi?”, Teemu Huuhtanen CEO da empresa Next Games; a qual trabalhará em parceria com AMC afirma que o jogo pretende proporcionar aos players a experiência hipotética que tantos fãs de zumbis almejam, participar ou saber como seriam suas performances em um cenário pós-apocalíptico.

Ainda não se sabe quando o game será lançado, todavia, há planos para que seja acessível para Android e iOS. Animados com a notícia?

Fontes: the Warp , Vrfocus, Forbes.

18554396_1469725653097765_325659145_n

Rayanne Bezerra
Estudante de Jogos Digitais.
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão”