Todos ficaram animados com o anuncio data de lançamento de The Last of Us Part II para 21 de fevereiro de 2020. Porém, novo rumor pode jogar um balde de água fria nesse hype.

thelastofusii

Foto: Cabana do Leitor

A Sony publicou no PlayStation Blog uma atualização a respeito do adiamento de The Last of Us Part II para 29 de maio de 2020. A Naughty Dog falou no aviso que, ao se deparar com o prazo, notou-se que  havia duas opções: lançar o jogo sem o nível de polimento esperado ou adiar o lançamento. Um dos principais pontos apresentados é de que a empresa não queria sobrecarregar seus funcionários, algo que vem sido cada vez mais comum na indústria.

De acordo com o insiders, o game chegaria às lojas apenas no outono de 2020, o que levaria o lançamento entre março e junho do ano que vem. Não é um adiamento absurdo, principalmente se levar em consideração o tamanho do jogo e o fato do próximo ano já está chegando.

A data de estreia de The Last of Us Part II foi anunciada em setembro, aproveitando o Outbreak Day, se tornando centro de todo um evento de vulgarização para o game.


Othon
Othon Norões

Jornalista e blogueiro.
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão.”