Foto: Snk


Enquanto a transmissão de revelação de The Kong of Fighters XV e do season pass 3 de Samurai Shodown, o produtor Yasuyuki Oda deu mais detalhes sobre o lançamento de The Kong of Fighters 2002 Unlimited Match, comentando que deve chegar “em breve” ao PlayStation 4.


KOF 2002 Unlimited Match foi originalmente lançado em 2015 para a Steam e reúne a maior biblioteca de lutadores da história da franquia, com 66 nomes incluindo o personagem inédito Nameless. 


Em frente disso, o título conta com os modos de jogo Challenge, Practice e Endless (popularmente conhecido como o modo Sobrevivência), que podem ser jogados através de batalhas totalmente reformuladas e com novas estratégias.


Em direção a versão do PlayStation 4 já virá atualizada com netcode rollback — função de estabilidade online que surgiu em um update de novembro de 2020 no PC — e todos os jogadores terão a opção de customizar suas experiências multijogador, podendo definir os frames de delay e rollback para suavizar e balancear suas partidas.