77fe172a04784da9baf29f8b40b4ede3_md

A Netflix libertado um vídeo hoje apresentando um pouco dos bastidores da produção do desenho animado baseado em Cuphead e, para a surpresa de todos, apresentou vários trechos já produzidos.

O estilo da animação será o mesmo utilizado nos games, lembranças os cartoons clássicos que apontaram o passado.

Além de apresentarem também várias artes e ideias que serão usados, também foram revelados alguns dos dubladores americanos que farão parte do elenco.

O personagem principal será dublado por Tru Valentino, que já trabalhou em outro desenho baseado numa franquia famosa, Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto.
O personagem Mugman terá a voz de Frank Todaro, que trabalhou na versão americana dos filmes Ni no Kuni e Dragon Quest: Your Story.

The Cuphead Show, depois de ser  anunciado em julho do ano passado, não tinha recebido mais novidades e o público já estava se investigando quando surgiriam novos detalhes.

O programa terá 11 episódios de 10 minutos cada, levando as loucuras dos dois num mundo antipático.

Vale notar que, se for o mesmo material exibido nesse vídeo, esse desenho pode fazer jus ao game tão grande quanto Castlevania conseguiu ao longo de suas três temporadas.

A Netflix está chegando a mão nos jogos, seja na ajuste em cartoon ou até mesmo em live-action, como fez com todo o interior de The Witcher.

Mal sabemos esperar quais mais a equipe deve ficar trabalhando.