104122442_1555001094667960_7106817526561967014_n

 

Essa mostra do console PlayStation 5 e o seu possível tamanho foram alguns dos assuntos mais apresentados pelos jogadores nos últimos dias.

Com início em que a Sony apresentou o visual do console em seu vídeo liberado no dia 11 de Junho de 2020, não faltam teorias sobre suas reais condições, motivando até alguns artistas a projectar estimativas de comparação com o Xbox Series X baseadas nas poucas informações disponíveis.

No presente, surgiram no fórum ResetEra alguns vazamentos, aparentemente vindos da fábrica onde o PlayStation 5 está acontecendo pela linha de produção.
Sem maiores informações, um usuário mostrou o que apresentam ser três funcionários, um deles segurando a carcaça do video game.

Confira a foto original logo abaixo:

 

Capturar (1)

Aquilo que ajuda a mudar um pouco de conta à imagem é o fato de os três funcionários usarem uniformes da Sony, além de o sistema ser apresentado por um ângulo até então inédito nos materiais de divulgação prontos.

Usuários mais juntos já foram as certas pesquisas e aprovaram que a imagem não parece ter sido adulterada no PhotoShop, e também não foram descobertas pesquisas que conseguiriam ter servido de base para uma montagem no Google Imagens.

A maior fonte de dúvida sobre a verdade é a falta de uma fonte confiável revelando a criação da foto então, por enquanto, é mais forte abraçar um pouco de dúvida.

Até porque não deve demorar muito mais até a Sony mostrar as reais valor e preço do console, que chega às lojas de todo o mundo no final de 2020.