Capturar

Como anunciado pela Electronic Arts, Star Wars: Squadrons foi oficialmente descoberto e ganhou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (15).

Assista acima.

Progressista pela EA Motive, o jogo é ambientado após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e foca em combate entre naves espaciais a partir de um ponto de vista de primeira pessoa.Jogadores poderão se recrutar para pilotar caças estelares, entrando em cockpits de frotas tanto da Nova República quanto do Império.

O título contará com um modo história para um jogador que acompanha os eventos após a Batalha de Endor, quando a Aliança Rebelde conseguiu destruir a Estrela Da Morte II.Durante da história, jogadores poderão pilotar caças servindo a Nova República no Esquadrão Vanguarda ou lutando pelo Esquadrão Titã, do Império Galáctico.

A história garante tanto personagens originais, como participações especiais de alguns rostos familiares da galáxia de Star Wars.

No multiplayer, jogadores enfrentarão batalhas no espaço no formato 5v5 em cenários conhecidos e outros inéditos, como o gigante de gás de Yavin Prime e a lua destruída de Galitan. O jogo promete suporte para crossplay e realidade virtual, no PlayStation 4 e PC.

O jogo terá ainda itens cosméticos e personalizações, incluindo recompensas e bônus desbloqueáveis ao avançar.

“Conforme melhoram suas classificações, jogadores e jogadoras ganharão componentes para customizar o desempenho de seus caças estelares, como armas, cascos, motores e escudos; também ganharão itens cosméticos para personalizar seu cockpit, exterior da nave e aparência do piloto ou pilota, com uma trajetória clara de progresso”, indica a EA.

Star Wars: Squadrons será lançamento em 02 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.