Foto: Limited Run Games 

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition atingirá o Nintendo Switch na próxima semana na eShop. Mas caso esteja esperando por uma edição física, talvez valha apena esperar mais um pouco.
Em direção a Limited Run Games anunciou uma parceria com a Ubisoft para distribuir edições físicas limitadas Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition no Nintendo Switch e PlayStation 4. As pré-vendas se iniciarão a partir do dia 15 de janeiro no site da Limited Run Games.



Foto: Limited Run Games 


Aquele jogador poderão adquirir uma edição padrão que inclui o cartucho, uma capa reversível com arte a de Mariel Kinuko Cartwright e ingressos para o concerto comemorativo “The Clash at Demonhead”.
Terá também uma “Classic Edition” de US $ 54,99 que inclui tudo da eedição padrão, uma caixa em concha com capa reversível (um lado de Jonathan “Persona” Kim e Chris “Black” Flores; um lado de Bryan Lee O ‘Malley), uma cartela de adesivos, o CD da trilha sonora original com música de Anamanaguchi e um mapa do mundo superior.


Foto: Limited Run Games 


Durante fim, os fãs poderão comprar uma “KO! Edition” de US $ 139,99 onde inclui uma cópia do jogo com arte de capa reversível, os ingressos comemorativos para o concerto“ The Clash at Demonhead ”, caixa de concha de luxo com capa reversível, uma cartela de adesivos, o CD da trilha sonora original e uma fita cassete com música de Anamanaguchi, um mapa do mundo superior, um pin de esmalte, Conjunto de cartões colecionáveis de “7 Evil-Exes”, baquetas e palhetas de guitarra, tudo em ima caixa de colecionador especial.