A Deep Silver liberou mais um trailer do seu próximo lançamento, Homefront: The Revolution. Apresentando cenas do jogo, o trailer levanta as questões: “Quanto tempo irá levar até que você se levante e se rebele contra a opressão? Quando é a hora de dar um basta?”

A Deep Silver e Dambuster Studios revelaram hoje o recurso ‘Hearts and Minds’ (Corações e Mentes) que dá poder à progressão dos jogadores em Homefront®: The Revolution, e lançou o último trailer de gameplay do jogo, entitulado “Ignite.”

Jogando com o guerreiro da liberdade, Ethan Brady, o objetivo final em Homefront é inspirar as pessoas para que se levantem contra a brutal ocupação militar e acender a revolução.‘Hearts and Minds’ representa o estado de revolta dentro das Zonas Amarelas da Filadélfia ocupada, e irá aumentar conforme os jogadores realizam atos de resistência, tais como a destruição de qualquer estrutura.

O mundo aberto se transforma dinamicamente ao redor do jogador conforme o crescimento do ‘Corações e Mentes,’ uma vez que os civis se unem ao jogador em atos de rebeldia, e a Zona inteira se envolve, transformando um estado de bloqueio em uma revolução aberta nas ruas.

Veja vídeo: