Red Dead Redemption 2 é adiado (Imagem: Rockstar Games)

Red Dead Redemption 2 é adiado (Imagem: Rockstar Games)

A expectativa para Red Dead Redemption 2 é gigantesca, para muitos isso não segredo. Mas hoje a Rockstar Games veio a público dar uma notícia não muito boa para quem é mais ansioso. O game será adiado para o próximo ano, e a desenvolvera se explica.

Red Dead Redemption 2 será lançado apenas no primeiro semestre de 2018, e segundo a empresa, o motivo é para que os fãs tenham a melhor experiência possível com o novo game. Eis o comunicado:

Red Dead Redemption 2 agora está programado para lançamento na primavera de 2018 na PlayStation 4 e Xbox One. Este épico fora-da-lei em todo o vasto e implacável coração americano será o primeiro jogo da Rockstar criado a partir da base para a última geração de hardware dos console, e algum tempo extra é necessário para garantir que possamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos fãs.

Para segurar um pouco a curiosidade, ou para atiça-la ainda mais, a Rockstar aproveitou a ocasião e divulgou novas imagens do jogo. Elas são de encher os olhos, confira:

Red Dead Redemption 2 é adiado (1)

Red Dead Redemption 2 é adiado (2)

Red Dead Redemption 2 é adiado (3)

Red Dead Redemption 2 é adiado (4)

Red Dead Redemption 2 é adiado

Red Dead Redemption 2 é adiado (5)

Os fãs ainda terão a oportunidade de ver Red Dead Redemption 2 rodando a 4K no Project Scorpio na próxima E3, é o que diz uma suposta lista vazada com os jogos a serem utilizados na demonstração do novo console da Microsoft. Só resta agora ficarmos na expectativa do que vai ocorrer no maior evento de games do mundo.

Fonte(s): Rockstar Games


joaopauloJoão Paulo Gonçalves
Estudante de jornalismo, às vezes gamer, às vezes leitor e bebedor de cerveja.
“Quem joga seus males espanta”