Foto: IO Interactive 

Com destino a  IO Interactive é mais famosa por sua franquia furtiva de simulador de assassinato. M
as os responsáveis por Hitman agora podem revelar o Projeto 007, um novo game da série James Bond, e temos todos os detalhes abaixo.

Independentemente de também fazer Edredom Fighters e os jogos Kane & Lynch, o Agente 47 é, sem dúvida, a reivindicação à fama da IO Interactive. 
Aquilo detetive careca passou anos frustrando planos e matando pessoas com frigideiras como um assassino experiente. Mas poderia a atenção ser desviada para o novo projeto de IO?

Em seguida de anunciar no Twitter que eles teriam uma revelação futura, rumores começaram a circular de que era um remake do Hitman ou talvez um novo IP. Eles finalmente mostraram seu novo jogo de James Bond em seu canal oficial IO Interactive no YouTube.


Project 007


Antecipadamente se passou um bom tempo desde a última vez que tivemos um jogo de James Bond – oito anos para ser exato. 


Porém , graças ao seu novo trailer chocante, parece que a IO Interactive assumiu as rédeas. Francamente, provavelmente não existe um estúdio melhor para fazer isso, pois eles têm uma vasta experiência com este gênero de jogo.

Aquele teaser trailer de 58 segundos começa com o logotipo da empresa antes de nos levar a uma longa jornada através do cano de uma arma. Então, na marca de 0:34, as famosas notas orquestrais soam e nós imediatamente o reconhecemos: Bond.

Aquele trailer termina com o título do novo jogo, “Project 007”, acompanhado pelas familiares lentes respingadas de sangue.

Junto com o PS5 e o Xbox Series X agora no mercado, será ótimo ter um novo jogo de James Bond pela frente.

Na companhia de essa bela novidade a caminho, definitivamente fica a questão: Que tipo de experiência James Bond vamos ter?