DSC08896 DSC08897

 

 

 

 

 

Bloodborne é um jogo exclusivo do PS4 do gênero RPG de ação e aventura criado pela From Software (Dark Souls), com um clima meio sombrio e uma pegada de “Van Helsing“.Começando pela ambientação, o game lembra cidades inglesas da década de 1830 a 1840, com ruas de paralelepípedo e carruagens, barris e sacos espalhados pela cidade. Esse ambiente é perfeito para por um protagonista sombrio, vestindo roupas e capas pretas e inimigos caracterizados de forma semelhante, todos carregando arsenal pesado com foices e escudos de madeiras, além das tochas comumente vistas em filmes clássicos sobre o “Dr. Frankenstein“.

Logo no início da demo disponível na BGS o jogador tem a opção de escolher entre quatro tipo de configurações de armamentos disponíveis, casando machados pesados e pistolas ou foices e pistolas, o que basicamente separa os personagens em atributos de força ou agilidade.

Os combates são divertidos e é possível variar os ataques com suas armas de curto alcance e as pistolas, além de poder usar alguns itens como coquetéis molotovs. Os combates não são tão punitivos como em “Dark Souls” ou Lords of the Falen, porém não são fáceis e exigem atenção e tempo certo para ataques e esquivas por parte dos jogadores, portanto, esmagadores de botões, isso não funcionará emBloodborne.

Os gráficos estão muito bem feitos, o visual é impressionante e tudo com trabalho caprichado, não há texturas ou modelos mal feitos sem contar que a inspiração dos designers deverá garantir uma aventura recheada de momentos empolgantes e marcantes. A física do jogo, pelo pouco que vimos na demo parece estar muito boa e as animações são de altíssimo nível.

O jogo será lançado no dia 6 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos e torcer para que Bloodborne realmente cumpra com as expectativas e empolgação em volta do título.

#UCEGnaBGS2014