(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O jogo de aventura episódico Life Is Strange que surpreendeu o mundo dos games durante o ano de 2015, tem a confirmação de que uma sequência está por vir. A desenvolvedora Dontnod fez o anúncio, acompanhado pelo agradecimento das três milhões de cópias vendidas, por intermédio de um vídeo.

Pouco foi revelado, além dessa animadora asseveração para os fãs do jogo; ainda não sabemos se as marcantes personagens voltarão a surgir. Todavia, a responsável pelo desenvolvimento do novo game é a mesma equipe que trabalhou no primeiro Life Is Strange. Ademais, por meio do blog Square Enix – que fez a publicação do jogo – houve a afirmação que o game não se fará presente na E3 de junho do ano presente.

Para aqueles que ainda não possuem uma relação intrínseca com o primeiro game, Life Is Strange conta a história da estudante de fotografia Maxine Caulfield, que possui a habilidade de regressar no tempo a qualquer momento, entretanto, suas escolhas podem afetar diversos fatores de forma que crie o “efeito borboleta”. Max (ou Maxine) prevê a vinda de uma gigantesca tempestade, por conseguinte se responsabiliza por impedir que Arcadia Bay – cidade em que a protagonista reside – seja devastada. Dessa maneira, as ações que o jogador decidir seguir se ajustarão à narrativa, fazendo com que o público se apegue aos personagens com a progressão da história.

O jogo está disponível para as plataformas Linux, Microsoft Windows, OS X, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Para os admiradores de Max e Chloe, estão excitados com essa notícia?

Fonte(s): NerdistTechtudoSquareEnix.


18554396_1469725653097765_325659145_nRayanne Bezerra
Estudante de Jogos Digitais.
“Em cada trabalho que deve ser feito, há um elemento de diversão”