Natal Gamer Solidário

Foi com muita festa e alegria, que a UCEG (União Cearense de Gamers), em parceria com a Casa da Cultura Digital, realizou neste último sábado (09/12), mais um Natal Gamer Solidário.

   Nesta 5 edição do evento, o projeto Reintegrar foi o escolhido para participar dessa grande confraternização , que além de campeonatos de futebol, luta, dança e jogos retrô, ainda contou com partidas de tabuleiro.

   Com a arrecadação de alimentos não perecíveis e a distribuição de brindes para os meninos e meninas do projeto, a UCEG pôde proporcionar um dia de muita alegria e vários jogos para dezenas de crianças.

DSC_1678

Presidente da UCEG recebendo as crianças do projeto Reintegrar

Parceiro da UCEG nesse evento, a PIXELS (Escola de Design e Tecnologia), distribuiu dezenas de vouchers, que dão direito a cursos de Robótica, Animação e Game Designer para as crianças da entidade e os participantes do evento. Além da PIXELS, outros parceiros como: Hamilton Games, JR Games, Azilados em Games, RRF Games, Loja Back To The Toys, NAGEM, Brave CT e Suplementos, distribuíram brindes e presentes, sem poder deixar de mencionar è claro, dos grupos parceiros que compareceram e apoiaram ao evento Gamers & Games, OMD Team e Taverna.

Sempre com o intuito de unir e ajudar os aficcionados em Gamer em todo o estado, a UCEG continua com sua missão de proporcionar uma melhor interação entre os gamers e a comunidade como um todo, sem esquecer é claro desse lado social e solidário.

DSC_1677

 

  Localizado no Bairro São Cristóvão em Fortaleza, o projeto Reintegrar atende centenas de crianças, jovens e adolescentes, na faixa etária dos 3 aos 18 anos, promovendo aulas de matemática, português, inglês. Além das aulas, o projeto ministra cursos de música, artes cênicas e pintura, proporcionando ainda, lanches e refeições durante todo o dia para essas centenas de pessoas atendidas pelo projeto.

DSC_1666