capa final

E ai, queridos e queridas? Sejam todo smuito bem vindos a mais um mobilezando pós E3 2016. Enfim, hoje mais um jogo da empresa de jogos de devices que eu mais gosto. Bora comigo que é sucesso:

Jogo: Gravity Switch
Tamanho: 21 Mb
Oferecido por: Ketchapp
Para: Ios® e Android®

Gravity Switch é mais uma obra prima dessa empresa, que já tem vários jogos falados aqui no Mobilezando. O intuito do jogo é apenas desviar dos obstáculos, porém temos um grande fator que chama-se: física. Sim, aquela matéria que era bem chatinha no ensino médio, que você acha que vai se livrar na faculdade, mas não é bem assim. Pois é. O jogo permite que você troque a gravidade aplicada em um cubo que está em movimento.

Jogabilidade: 8/10

O jogo é retilíneo e com as mudanças de gravidade e player deverá desviar de obstáculos e passar por degraus sem colidir com paredes. Apesar de parecer ser algo bem pouco movimentado, a desenvolvedora deixou esse game muito, mas muito difícil. Sério, a velocidade já começa insana.

Desempenho:  9/10

Gravity Switch apresenta um ótimo porte para os devices, ele suporta bem até com os processadores mais antigos por ser um jogo relativamente pequeno. Não apresenta travamentos, dificuldades de troca de apps ou baixa de performance em seu aparelho.

Gráficos: 9/10

Gravity Switch tem características bem fortes como a maioria dos jogos da Ketchapp: cores fortes, alegres e com uma suavidade nas sombras. Por apresentar muitas trocas de cenários, mudando cores e formas ao longo do caminho, o jogo passa rápido aos olhos de quem tá jogando, porém é perceptível o quanto cada pixel do jogo é bem texturizado. Outra característica muito forte na empresa é sua parte de áudio, que nesse game não seria diferente. Músicas que passam alegria e um bom alto astral, fora o barulho quando troca a gravidade e quando rola alguma colisão, provando que jogo já deixou de ser algo apenas visual.

Avaliação Final: 8,75/10

Gravity Switch é aquele tipo de jogo que, na primeira jogatina, você sabe que vai viciar, que vai te forçar a querer quebrar seus recordes. É um endless runner que apresenta muitas variações de caminhos e por isso a não vontade de parar. E ainda há seu sistema de compras de cosméticos. O jogo me alegrou muito, primeiro por ser da Ketchapp que dificilmente faz jogo ruim, depois que eu viciei que nem um louco e, como não tem abuso de ads, então realmente é uma boa pedida pra fila do banco ou pros momentos de vários nadas.

link para download: ketchapp

Por hoje é só, pessoal. Muito obrigado a quem leu até aqui. Críticas, sugestões e comentários sempre são muito bem vindos. Um abraço e até a próxima semana.

 


 

10649904_947268718700477_5141063123742980764_nAlessio Chaves
Formando no curso integrado de informática pelo IFCE, graduado no curso “open CG” pela Gracom, secretário Geral da UCEG e host do Quebrando o Controle.
“Pode se dizer que sou levemente autista que ama games e faz deles um hobby para alegrar as pessoas.”