Z-mob

E ai queridos e queridas. Sejam muito bem vindos a mais um Mobilezando que continua na pegada dos jogos de velocidade extrema. Provavelmente, esse game é o mais difícil que eu já falei na nossa humilde coluna. Então, não podia deixar ele passar sem aquela review marota. Sem mais delongas, vamos nessa 😀

Jogo: Barrier X
Tamanho: 35 Mb
Oferecido por: PinkApp
Para: Ios® e Android®

->Jogabilidade 9/10 :)

Barrier X é o jogo mais difícil de todos que eu já pude escrever até hoje. Sério, é tão difícil que em um certo momento deu raiva por ter ficado estagnado na fase 2 das 7 fases. Eu trinquei a tela do meu device. Primeiramente mantenham a calma galera quando forem jogar o Barrier X, como os próprios produtores do jogo já avisam. O game é bem simples, mexeu pra esquerda e pra direita, desvia dos obstáculos e GG. Falando assim, até parece fácil, porém, já na explicação da jogabilidade do jogo a produtora te deseja sorte, saiba que eles estão sendo sinceros.

Barrier X realmente é só desviar para esquerda e para direita, porém, em velocidades supersônicas o jogo fica mais difícil ainda quando o player tem que desviar e a câmera por ser livre acompanha sua visão. Então, já imagine que a perspectiva dos obstáculos também são bem trolls. Qual a diferença desse pro último jogo que falamos? (Voxel Rush).

Bom Barrier X tem apenas 7 fases, uma frase para cada letra da palavra “CRASHED”. Para passar de fase é preciso apenas ficar vivo sem bater nos obstáculos por 30 segundos, tô a 5 dias jogando e ainda não passei da fase dois. A cada letra/fase do Barrier X  é adicionado algo a mais para te atrapalhar, como ordens de virar para um lado especifico e caso você não obedeça a punição é severa. A cada 15 segundos vivo correndo na fase a velocidade, que já é rápida, vai ficar mais veloz ainda. Boa sorte.

-> Desempenho 10/10 \o/

Barrier X tem um desempenho sensacional! Não esquenta seu aparelho, não trava o game, não leva toda a sua mémoria Ram, não deixa seu sistema lento, permite trocas de apps sem nenhum problema, e olha que pra um jogo que cheio de muitas ações acontecendo na sua tela, realmente Barrier X se destaca nesse quesito. O pessoal da PinkApp realmente está de parabéns.

-> Gráficos 9/10 :)

Barrier X é um jogo, onde tem muitas cores fortes que se alinham de uma forma agradável nos olhos de quem tá jogando. Tem também todo o lance com a perspectiva de quando o player dibra (desvia) dos obstáculos, porque realmente é algo fenomenal o 3D com que a produtora trabalhou nesse game. Fora seus sons próprios que são muito bons, psicodélicos e alegres, pode até escolher entre 6 trilhas sonoras pra te animar nas tentativas de ficar vivo sem bater por 30 segundos. Como tem na primeira mensagem que o jogo apresenta , é recomendável o uso de headphones (fones) para que seja uma experiencia única.

-> Avaliação Final 9.25/10 😀

É meus amigos, Barrier X realmente é um jogo muito insano, se não tiver com os reflexos em dia vai ser muito, mas muito difícil. A única coisa que peca no game, e muito, são os ADS. Porém, é compreensível por ser um jogo free, então quem trabalhou, deu a vida no jogo precisa também pagar as contas. Mantenham a calma quando tiverem Barrier X, curtam as trilhas sonoras e é isso aew. 😀

-> Link para downloadhttp://pinkappgames.com/barrier-x/

PS: Como eu disse ae por cima, to preso na fase 2 ou se preferer no “A” de “CRASHED”, postem prints nos comentários quem conseguir ir melhor do que eu.  😀

Por hoje é só pessoal :(

Obrigado por quem leu até aqui, críticas, comentários e sugestões sempre são bem vindas. Um abraço e até próxima semana. ^-^


10649904_947268718700477_5141063123742980764_nAlessio Chaves
Formando no curso integrado de informática pelo IFCE, graduado no curso “open CG” pela Gracom, secretário Geral da UCEG e host do Quebrando o Controle.
“Pode se dizer que sou levemente autista que ama games e faz deles um hobby para alegrar as pessoas.”