Sejam bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Escolham bem as suas armas e lembrem-se de comprar uma boa armadura, pois vamos descer nas profundezas de uma colônia para acabar com perigosos mutantes. Hoje vamos falar de Xenowerk aqui no Mobilezando.

Sobre o jogo:

Nome: Xenowerk.

Tamanho: 60 Mb.

Produtora: Pixelbite.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.4 (Play Store), 3.8 (App Store)

Descrição do jogo: “Seja a última esperança contra a infestação mutante. Sobreviva às consequências de uma experiência científica que correu terrivelmente mal.” Esse é a sinopse de Xenowerk onde você vai mergulhar em 70 níveis para eliminar todos os ninhos de mutantes com um arsenal gigante, mas saiba que você deve gastar seu dinheiro em equipamentos melhores pois a medida que você avança nas fazes você enfrenta mais monstros e mutantes mais perigosos.

Jogabilidade: 4,5/5

Os controles de movimentação e mira do jogo são muito bons e o radar do HUD faz com que não seja difícil acertar multantes que estão fora da tela, fazendo com que o rifles de longo alcance não sejam inúteis pela câmera e por falar nela, esse é o maior problema do jogo pois ela segue a movimentação do personagem e isso causa alguns problema quando o jogador precisa fazer uma curva, pois a parede cobre o corredor que você está prestes a entrar escondendo assim os inimigos. O jogo tenta resolver isso com um botão que gira a câmera para ficar atrás do personagem, mas ela não resolve completamente o problema.

Desempenho: 4/5

O jogo apesar de leve, ele apresenta uns momentos de lentidão e travamentos em dispositivos mais fracos, por isso fique atento.

Gráficos: 5/5

O jogo possui ótimos gráficos com um sistema de iluminação dinâmica que faz com que a lanterna do jogador seja bem importante na hora da exploração.

Música/ Sons: 5/5

As músicas e os sons do jogo compõem bem o ambiente para te colocar em um ambiente perigoso e opressor.

Avaliação Final: 4,6/5

Xenowerk é um incrível jogo de ação que, apesar das dificuldades de jogabilidade e desempenho, vai te entreter e gerar momentos de sufoco e tensão.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando por aqui esse e novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”