Sejam bem vindos a mais uma edição do mobilezando e hoje carreguem as suas armas e preparem suas miras e skins pois hoje vamos falar de Block Strike no Mobilezando!

Sobre o jogo:

Nome: Block Strike.

Tamanho: 83 Mb.

Produtora: Rexet Studio.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.0 (Play Store), 3.8 (App Store)

O jogo: Ao olhar Block Strike pela primeira vez você pode pensar que é mais uma das versões de Counter Strike para celular e de certa forma você tem razão, mas esse jogo traz um estilo único e vários modos de jogo. Compre novas armas e Skins para as suas partidas, ou jogue em modos como Gun Game, AWP Mode e Hunger Games onde você tem acesso a várias armas.

Jogabilidade 4/5:

A jogabilidade do jogo é simples, prática e muito boa porem problemas de conexão no jogo são bem frequentes aumentando a frustração de quem joga.

Desempenho: 5/5

O jogo roda de forma muito suave até em dispositivos mais antigos garantindo que você não sofra com o jogo travando ou rodando lentamente.

Gráficos: 4/5:

O jogo possui gráficos simples e úteis, porem eles são simples demais e por isso não brilham aos olhos.

Música e Sons: 4.5/5

O jogo usa sons genéricos de tiros e com isso o design de som do jogo fica muito simples, porém, dá para se diferenciar as armas pelos sons delas.

Avaliação Final: 4.4/5

Block Strike é um jogo divertido que merece uma chance caso você goste de jogos no estilo de Counter Strike e uma boa escolha para passar um tempo.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”