Sejam bem vindos a mais uma edição do Mobilezando e hoje fiquem bem atentos e duvidem de qualquer um que seja suspeito para se manter vivo pois vamos falar sobre um jogo onde qualquer um pode ser um impostor pois hoje vamos falar de Among Us aqui no Mobilezando.

Sobre o jogo:

Nome: Among Us.

Tamanho: 70 Mb.

Produtora: Innersloth LLC.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.4 (Play Store), 4.0 (App Store)

Sobre o jogo: Among Us os jogadores tem objetivos distintos, os inocentes tem que realizar certas atividades pelo mapa, enquanto isso o impostor tem que matar todos os jogadores inocentes um a um, ou sabotando partes vitais dos mapas. O jogo possui somente um mapa gratuito sendo possível comprar os mapas restantes e alguns cosméticos separadamente.

Jogabilidade: 4/5

O jogo é controlado por botões na tela que mudam dependendo do seu papel na partida e ao criar uma sala tudo pode ser customizado como o mapa que vão jogar, a quantidade de impostores, a velocidade dos personagens e outras coisas. O problema fica com a movimentação, pois o jogo funciona com analógico fixo ou tocando aonde você deseja ir e nenhuma das duas formas é agradável para a movimentação que o jogo exige.

Desempenho: 5/5

O jogo roda muito bem até em celulares mais velhos. Eu não experimentei nenhuma lentidão, ou travamento.

Gráficos: 5/5

Os gráficos do jogo são simples mas eles atendem a proposta e possuem um visual único criando assim uma identidade visual.

Música/Sons: 5/5

O jogo traz poucas músicas, mas elas são boas e ambientam bem a jogabilidade e os sons dão uma boa resposta as ações.

Avaliação Final: 4,8/5

Among Us éum jogo incrível para juntar os amigos e se divertir e funciona muito bem quando vocês criam uma sala e todos conectam em uma chamada do Discord.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”