Sejam bem vindos a mais um Mobilezando e essa semana evoluam suas cartas, escolham por quem vão lutar e liguem suas mesas holográficas pois hoje vamos falar sobre Star Wars Galaxy Heroes, aqui no Mobilezando.

Sobre o jogo:

Nome: Star Wars Galaxy of Heroes.

Tamanho: 78 Mb.

Produtora: Eletronic Arts.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.1 (Play Store), 4.7 (App Store)

Sobre o jogo: Em Star Wars Galaxy Heroes você joga um jogo holográfico onde você enfrenta inimigos controlados por computador ou por outro jogador. Você pode obter mais personagens ao comprar ou ganhar caixas através de missões. A batalha é uma batalha de turnos onde a barra de ação dos personagens vai carregando e quando se completa ele realiza uma das ações que esse personagem possui, mas caso você não esteja com tempo para selecionar as atividades dos seus personagens você pode ativar a batalha automática.

Jogabilidade: 5/5

O jogo se baseia em esperar a sua vez e selecionar a ação para avançar na batalha, mas caso você não saiba direito sobre uma das habilidades dos seus personagens você pode segurar o dedo na habilidade e isso vai abrir a descrição dela.

Desempenho: 5/5

O jogo roda muito bem sem travar ou demorar a responder.

Graficos: 5/5

Os gráficos do jogo são muito lindos e detalhados, desde os personagens até os cenários onde as batalhas se passam.

Músicas/Sons: 5/5

As músicas e sons vem diretos dos filmes da franquia e isso faz com que você se sinta dentro do universo Star Wars e com isso o jogo fica muito bem ambientado.

Avaliação Final: 5/5

Star Wars: Galaxy of Heroes é um jogo certeiro para quem gosta do universo Star Wars e ainda melhor para quem gosta de batalha de turno, a questão é, você vai consegui o seu personagem favorito para lutar ao seu lado?

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”