01

Sejam bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Hoje temos um jogo  de plataforma que vai te desafiar e exigir toda a sua atenção e precisão para chegar ao topo, por isso, pule bem alto, desvie dos espinhos e escale o mais rápido possível pois hoje vamos falar de Leap Day aqui no Mobilezando!

Sobre o jogo:

Nome: Leap Day.

Tamanho: 77 Mb.

Produtora: Nitrome.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 3.9 (Play Store), 4.7 (App Store)

Sobre o Jogo: Leap day é um jogo de plataforma bem desafiador onde você é um competidor que deve chegar ao topo de uma pista de obstáculos, mas você deve ser rápido, pois, todo dia você tem um novo desafio, mas não se preocupe, pois, a cada andar você pode ativar um check point ao pagar 20 das frutas que você coleta na sua corrida.

02

Jogabilidade: 5/5

Para jogar você só precisa tocar na tela para o seu personagem pular e com isso o jogo se desenrola com pulos duplos e Wall Jumps (pulos nas paredes).

04

Desempenho: 4/5

Apesar de simples, o jogo pode apresentar uma certa lentidão em alguns aparelhos mais velhos e isso pode gerar até Input Lag (atraso de resposta) durante a partida.

Gráficos: 5/5

Apesar do personagem principal não ser muito bonito o jogo é lindo e as animações são impressionantes, principalmente do background das fases onde um dia é uma usina elétrica, outro dia é uma floresta e olhando com atenção você vê pessoas em frente a tv’s assistindo a sua performance.

03

Músicas/Sons: 4.5/5

Apesar de poucas, as músicas do jogo são boas e elas mudam dependendo da temática do dia, já os sons podem ficar bem irritantes mas dão uma ótima resposta as suas ações.

Avaliação Final: 4.7/5

Leap Day é um jogo divertidíssimo que com certeza irá te desafiar e entreter por bastante tempo com seus desafios diários, armadilhas, e sua evolução com a jogabilidade.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”