HTP 01

Sejam muito mais do que bem vindos a mais uma edição do Mobilezando e hoje você vai ter que ter muita criatividade e pensar fora da caixa, pois hoje vamos falar de How to Play aqui no Mobilezando!

Sobre o jogo:

Nome: How to Play.

Tamanho: 35Mb.

Produtora: Weegoon.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android.

Avaliações: 4.2 (Play Store).

Descrição do jogo: How to Play é um jogo de puzzle (Quebra Cabeça) em que cada fase possui uma jogabilidade única que se baseia em uma das 5 categorias do jogo que são: Criatividade, Lógica, Memória, Reflexo e Visual. O jogo brilha, pois cada fase possui uma solução diferente da outras o que exige muito do desenvolvedor que criou, até agora, 92 níveis diferentes para achar a palavra “PLAY” ou o símbolo de play.

HTP 04

Jogabilidade 5/5:

Normalmente se daria essa nota, pois o jogo possui uma jogabilidade simples, direta e bem implementada, porem, esse jogo merece uma ressalva positiva. Cada uma das fases possui um modo de se jogar diferente e todos funcionam muito bem.

HTP 02

Desempenho 5/5:

Uma vez que o jogo é de puzzle e não possui muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o jogo possui um desempenho primoroso que irá executar o jogo com uma performance boa em dispositivos mais fracos.

Gráficos 4.5/5:

Os gráficos são simplistas e elegantes, entretanto a identidade visual que o jogo adota pode cansar a vista com o avançar do jogo.

HTP 03

Música/Sons 5/5:

A música do jogo é boa e, apesar de ser repetida durante todo o jogo, o jogador não fica enjoado dela e até pode ficar cantarolando ela ao longo do dia.

Avaliação Final 4.9/5:

How to Play é um incrível jogo que irá te forçar a pensar em diversas formas de resolver os problemas que são postos para você e irá te divertir bastante por um bom tempo, ou pelo menos até o próximo Mobilezando.

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”