Capa mbz 70

Sejam bem vindos a mais uma edição do Mobilezando! Hoje vamos voar alto e enfrentar diversos inimigos em batalhas incríveis de grandes proporções. Se estão prontos então liguem seus motores e se dirijam para a pista de decolagem pois hoje vamos falar de 1945 Air Force!

 

Sobre o jogo:

Nome: 1945 Air Force

Tamanho: 111Mb.

Produtora: ONESOFT.

Valor: Free to Play.

Plataformas: Android e IOS.

Avaliações: 4.5 (Play Store), 4.9 (App Store)

Descrição do jogo: 1945 Air Force é um jogo Arcade Shoot’em Up (Atire em todos) onde você controla uma aeronave que enfrenta uma grande quantidade de inimigos que variam desde tanques de guerra e aviões até armas lazer e máquinas gigantescas!

45AF 02-245AF 02-1

Jogabilidade 5/5:

O jogo possui uma jogabilidade simples de apenas deslizar o  dedo na tela para mover a nave e apertar botões para usar ataques especiais. Com isso o jogo possui uma ótima jogabilidade sem nenhum problema durante a jogatina.

45AF 03-245AF 03-1

Desempenho: 5/5:

O jogo tem um bom desempenho mesmo com a grande quantidade de inimigos e tiros na tela não apresentando travamentos ou lentidão.

Gráficos 4.5/5:

Os gráficos do jogo são muito bonitos e as animações incríveis, porém a partida fica bem confusa com o avançar das fases pois são muitos inimigos e tiros nas telas e isso facilita a levar um dano sem saber de onde  ele veio.

45AF 04-145AF 04-2

Músicas 5/5:

As músicas do jogo são muito boas, não são cansativas e sempre te instigam a jogar mais pela motivação que ela dá desde o menu até as partidas!

Avaliação Final: 4.9/5

1945 Air Force é um ótimo jogo arcade que vai te divertir no tempo livre e matar a saudade de jogos antigos do mesmo gênero e que procuram um bom desafio em suas jogatinas!

Essa foi mais uma edição do Mobilezando. Espero que vocês tenham gostado e experimentando novos jogos mobile. Escreva nos comentários o que você achou do game ou sugira algum jogo mobile para que eu também possa jogar. Até a próxima edição, até lá, se cuidem e se divirtam!


ERIK

Erik Mota
Técnico de programação de jogos pelo SENAC, Graduando em Física pelo IFCE.
“Adoro jogos não só pelas historias que vejo, mas também pelas que vivo.”